Reforço na área! Gabriel Jesus e a sua volta ao Palmeiras: veja detalhes

Gabriel Jesus e a sua volta ao Palmeiras, todos os detalhes, bastidores do acordo e também as últimas notícias sobre o seu retorno ao Brasil.

Gabriel Jesus e a sua volta ao Palmeiras, todos os detalhes, bastidores do acordo e também as últimas notícias sobre o seu retorno ao Brasil. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão foi ao mercado da bola atrás de reforços e já definiu um novo alvo visando, a reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em meados de julho e vai até setembro de 2024.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão ocorrer nesta atual temporada. Principalmente para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira com relação a busca de novas contratações.

No atual cenário, o departamento de futebol do Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e também os atacantes Caio Paulista, Lázaro Vinícius, Bruno Rodrigues e também o Felipe Anderson, que assinou o pré-contrato e deverá ficar à disposição do técnico em julho.

Mesmo assim, o Palmeiras não para por aí e já deixou claro, que vai seguir no mercado no segundo semestre para a busca de pelo menos, mais 3 ou 4 reforços no segundo semestre: um zagueiro, um meia-atacante e também um centroavante para assumir, a vaga deixada por Endrick, que vai para o Real Madrid em julho e deixará a camisa 9 livre no mercado.

Diante deste cenário, o Verdão quer aproveitar o embalo para fechar com os reforços na reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Tanto para a chegada de reforços, quanto para a saída de jogadores neste segundo semestre e atender, os principais pedidos de contratações do técnico Abel Ferreira e toda a sua comissão técnica.

gabriel jesus
Gabriel Jesus e a sua volta ao Palmeiras, todos os detalhes, bastidores do acordo e também as últimas notícias sobre o seu retorno ao Brasil.Foto: Getty Images

Reforço na área! Gabriel Jesus e a sua volta ao Palmeiras: veja detalhes

Depois da informação trazida pelo jornalista Benjamin Back em suas redes sociais, que a diretoria do Palmeiras estaria interessado em buscar um acordo com o Arsenal, da Inglaterra, para selar o empréstimo de uma temporada com o Gabriel Jesus. Não está descartado, a possibilidade do clube alviverde pagar aos ingleses uma compensação financeira pelo empréstimo do jogador.

No momento, o Palmeiras considera a volta de Gabriel Jesus como muito difícil, ainda mais com a concorrência de outros clubes da Europa, que estão dispostos a investir pesado pela contratação do atacante Gabriel Jesus. No entanto, o departamento de futebol do Verdão vai tentar uma última cartada e tem como trunfo a própria vontade do atleta, que é um dos principais interessados pela chegada do atleta.

Para isso, o Palmeiras não para por aí e já definiu os detalhes pela contratação do atacante, ainda mais para o retorno do jogador neste segundo semestre. Além de Gabriel Jesus, o departamento de futebol do clube já trabalha com outros nomes no mercado, ainda mais jogadores estrangeiros que atuam na Europa e também são cotados a vestirem a camisa do SEP.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais