Após Felipe Anderson, Palmeiras pode anunciar pacotão com +3 reforços: veja lista

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras pode anunciar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência em 2024.

Felipe Anderson não é o único e Palmeiras pode anunciar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras já tem um plano elaborado para acelerar no planejamento e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento que ocorre no início deste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras já tem um plano elaborado, que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem e novidades deverão acontecer durante todo o plano neste início deste segundo semestre e novidades irão ocorrer durante o decorrer da atual temporada.

Felipe Anderson assinou um pré-contrato com o Palmeiras, na qual irá assinar um vínculo por três temporadas e sua chegada está programada para acontecer no começo de julho, quando a CBF reabre a inscrição para novos jogadores no BID da CBF. Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado para a chegada de novos reforços.

Além disto, o Palmeiras não para por aí e depois de ter anunciado 6 reforços, já trabalha para anunciar reforços nas seguintes posições: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante, um centroavante e não está descartado, a possibilidade de trazer um novo ponta para a sequência desta atual temporada.

Mesmo assim, o Verdão quer aproveitar o encaixe das próximas contratações, que irão acontecer em meados de julho quando reabre a janela de transferência e ocorre até o começo de setembro deste ano. Com isso, o clube deixou a situação sob o intermédio de Anderson Barros, que tem cuidado do assunto e novidades sobre o tema em breve.

felipe anderson
Felipe Anderson não é o único e Palmeiras pode anunciar pacotão com mais 3 reforços na próxima janela de transferência em 2024.Foto: Divulgação

Após Felipe Anderson, Palmeiras pode anunciar pacotão com +3 reforços: veja lista

Após Felipe Anderson, o departamento de futebol do Palmeiras não para por aí e quer anunciar, a chegada de mais reforços para a sequência desta atual temporada e novidades irão acontecer ainda neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já tem status atualizado com relação aos próximos alvos, que poderão qualificar o plantel alviverde.

Um dos nomes para reforçar o ataque do Palmeiras, por exemplo, o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode pintar no clube, após ficar livre no mercado e não terá o seu compromisso prorrogado por mais tempo na Gávea. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação ao cenário e novidades irão ocorrer em breve.

Já o outro nome em pauta, que também é bem avaliado pelo Verdão é o zagueiro Morato, do Benfica, que pode ser liberado para buscar uma nova equipe na próxima janela de transferência. Para isso, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras ainda quer um defensor para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

Por fim, a diretoria do Palmeiras tem como o último nome que também está em pauta para reforçar o seu elenco o seu meio de campo, o Claudinho, do Zenit, que voltou a ser especulado no clube, após uma possível troca com o Rony. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais