Após Estevão Willian, Palmeiras pode vender outro jogador por €30 milhões: veja oferta

Estevão Willian não é o único e Palmeiras pode vender outro jogador do elenco por 30 milhões de euros e os detalhes do negócio são expostos.

Estevão Willian não é o único e Palmeiras pode vender outro jogador do elenco por 30 milhões de euros e os detalhes do negócio são expostos. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão não para por aí e deverá ter novas vendas em seu elenco para a sequência desta atual temporada e novidades irão acontecer em breve.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano elaborado e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para definir quais serão os próximos planos sobre o atual elenco alviverde.

Estevão Willian que tem uma proposta em suas mãos para ser vendido para o Chelsea, da Inglaterra, por 40 milhões de euros, algo em torno de 217 milhões de reais, mais bônus em performance de 25 milhões de euros, algo em torno de 138 milhões de reais só em premiação dentro de campo. Além disto, os detalhes da negociação foram expostos e divulgados na íntegra.

Além do Estevão Willian, o Palmeiras não para por aí e já tem outros atletas do elenco, que também estão em pauta para serem vendidos, na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em meados de julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer em breve.

Além disto, o departamento de futebol da SEP já deixou claro, o seu plano para se blindar contra o assédio europeu, que estão dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro pela sua contratação no começo do ano que vem. Com isso, a presidente Leila Pereira não para por aí e já sabe quais são os próximos passos com relação, aos atletas do elenco que poderão ser vendidos.

estevão willian
Estevão Willian não é o único e Palmeiras pode vender outro jogador do elenco por 30 milhões de euros e os detalhes do negócio são expostos. Foto: Divulgação/ SEP

Após Estevão Willian, Palmeiras pode vender outro jogador por €30 milhões: veja oferta

Além de Estevão Willian, o departamento de futebol do Palmeiras não para por aí e pode vender outro jogador do elenco por 30 milhões de euros, algo em torno de 168 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo assim, o Verdão já sabe o plano pronto e novidades irão acontecer em breve.

Trata-se do Brentford, que está disposto a investir pesado pela contratação do atacante Luis Guilherme, os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para a sequência desta atual temporada de 2024. De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o clube inglês estaria sinalizando com uma oferta de 30 milhões de euros pela compra de 100% dos direitos econômicos.

Mesmo assim, o Verdão se blindou contra o assédio inglês e outros clubes europeus, com a possibilidade de vender o atacante Luis Guilherme pelo valor da multa rescisória integral que é de 60 milhões de euros, algo em torno de 328 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais