Palmeiras prepara pacotão de reforços com a chegada de 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu plantel com as competições que estão por vir neste começo de temporada.
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o martelo e deixou claro, o seu planejamento com relação aos próximos passos para reforçar o seu elenco com a temporada que está por vir. Além disto, a diretoria alviverde já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer
- Empresário de Terans crava negociação após investida para fechar com Palmeiras
- €60 milhões: Krasnodar-RUS topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras
No atual cenário, o Verdão anunciou três contratações para este começo de temporada, o primeiro deles foi o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, da Argentina, além do Caio Paulista, Bruno Rodrigues, que foram anunciados. Além deles, a diretoria também trabalha para anunciar mais duas contratações: um centroavante para a vaga de Endrick, que vai para o Real Madrid em julho e outro é a busca por um meia.
No entanto, o clube mapeou o mercado e já tem um posicionamento traçado com relação as negociações que poderão chegar no Alviverde para este ano. Não só para o futebol brasileiro, mas também para jogadores que atuam no exterior e os primeiros passos foram traçados na íntegra sobre a sua situação no mercado da bola.
Segundo a programação, a diretoria palmeirense quer atender as demandas do técnico Abel Ferreira e deixar o elenco 100% à disposição do treinador e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Não só com relação a reforços, mas também renovações de contrato e atletas que estão na base palmeirense, que poderão ser promovidos no plantel profissional.
Palmeiras prepara pacotão de reforços com +3 reforços em 2024
De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro quais serão os seus próximos passos para reforçar o seu elenco no mercado da bola e novidades deverão acontecer nos próximos dias. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um planejamento traçado na íntegra e também os primeiros nomes que estão sendo especulados no clube.
A ideia do clube será trazer um novo meia-atacante no mercado da bola, ainda mais para disputar com o Raphael Veiga no setor de criação e alguns nomes começaram a ser especulados. O primeiro nome é o Cauly, mas o Bahia não abre mão da multa rescisória integral que é de 50 milhões de euros, algo em torno de 269 milhões de reais na cotação atual da moeda e o outro nome é o Terans que foi oferecido, mas a diretoria optou por não avançar.
Por fim, o último setor é no ataque para a vaga de Endrick, mas o clube deixou para reforçar o setor no segundo semestre quando abrir a janela de transferência no começo de julho. Com relação a alguns nomes especulados, um deles foi o Kaio Jorge, que está na Itália e também foi procurado pela diretoria palmeirense.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras vai aos microfones após investida para fechar com Savarino, do Real Salt Lake
- Bruno Rodrigues não é o único e Palmeiras age na surdina para fechar com novo reforço
- Palmeiras não para em Luiz Henrique e pode fechar com +3 reforços