Bruno Rodrigues não é o único e Palmeiras age na surdina para fechar com novo reforço

Bruno Rodrigues não é o único e Palmeiras agiu na surdina para fechar com novo reforço e os detalhes foram divulgados na íntegra para 2024.

Bruno Rodrigues não é o único e Palmeiras agiu na surdina para fechar com novo reforço e os detalhes foram divulgados na íntegra para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu qual será o seu próximo alvo para qualificar o seu elenco nesta nova temporada que está por vir.

Além disto, o Verdão já tem uma estratégia praticamente montada na íntegra e todos os detalhes foram expostos sob o comando da presidente Leila Pereira, em conjunto com o diretor executivo, Anderson Barros, que tem intermediado as principais negociações do clube alviverde para contratações.

Além disto, o Verdão anunciou três contratações para este ano e foram eles: Aníbal Moreno por 7 milhões de euros, junto ao Racing, o atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro também foi anunciado e comprado por 4,8 milhões de euros. Já o terceiro foi o polivalente Caio Paulista, que estava no São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense por 3,5 milhões de euros.

Por outro lado, a Sociedade Esportiva Palmeiras não para por aí que quer anunciar a contratação de um meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga. Recentemente, o clube tentou o Cauly, do Bahia, mas o Grupo City não abre mão da multa rescisória que é de 50 milhões de euros.

No momento, o clube entende que busca por um novo ponta no mercado seria como oportunidade de mercado, já as contratações de um novo centroavante e um meia-atacante seriam como necessidade no momento. Com isso, o clube mapeou o mercado para qualificar o seu ataque e novidades deverão acontecer para o decorrer da atual temporada.

caio paulista
Bruno Rodrigues não é o único e Palmeiras agiu na surdina para fechar com novo reforço e os detalhes foram divulgados na íntegra para 2024. Foto: Divulgação/SEP

Bruno Rodrigues não é o único e Palmeiras age na surdina para fechar com novo reforço

Nos bastidores, o departamento de futebol do Verdão entender que os próximos reforços deverão ser anunciados na surdina, no mesmo molde que aconteceu a contratação de Bruno Rodrigues, quando veio do Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense por 4,8 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais.

Além disto, o clube quer fechar com um novo meia-atacante e tem mapeado não só o futebol brasileiro, sul-americano, mas também o norte-americano e novidades deverão acontecer. No momento, um dos nomes que foram especulados é o meia-atacante David Terans, que está no Athletico-PR.

Na análise palmeirense, a ideia de trazer um meia-atacante se passa por parte do técnico Abel Ferreira, que fez um pedido para a diretoria acelerar em contratações pontuais. Com relação a busca por um novo ponta, o clube vendeu o Kevin para o Shakhtar e o Artur para o Zenit, mas as reposições foram o Caio Paulista e também o Bruno Rodrigues. 

Para isso, o clube trabalha para fechar com reforços nos seguintes períodos de janela de transferência: neste primeiro semestre que vai de janeiro até março. Já no segundo semestre, por exemplo, a nova janela reabre em julho e vai até agosto deste ano para a busca de novas contratações para a competição que está por vir neste ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais