Palmeiras vai aos microfones após investida para fechar com Savarino, do Real Salt Lake

Palmeiras foi aos microfones após investida para fechar com o Savarino, que está no Real Salt Lake, dos Estados Unidos, os detalhes para 2024.

Palmeiras foi aos microfones após investida para fechar com o Savarino, que está no Real Salt Lake, dos Estados Unidos, os detalhes para 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo e todos os bastidores foram traçados e divulgados na íntegra para a sequência desta nova temporada.

De olho na janela de transferência que reabre neste mês de janeiro, o Verdão já tem um planejamento praticamente definido com relação aos próximos reforços que poderão pintar no Alviverde para a próxima temporada. Além disto, o clube já tem uma estratégia com relação aos próximos passos que deverão pintar no clube para o decorrer do ano.

Até o momento, o Verdão anunciou o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing e foi comprado por 7 milhões de euros, além dos atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense por 3,5 milhões de euros e também o atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e foi comprado por 4,8 milhões de euros.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e agora foca na busca por um novo meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga na temporada e no segundo semestre a busca por um novo centroavante para a vaga de Endrick, que viaja em julho para o Real Madrid. Por outro lado, o clube encara a busca por um ponta como uma necessidade no mercado.

Savarino tem um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o compromisso do atleta com o time norte-americano até até o mês de dezembro de 2025.

Palmeiras
Palmeiras foi aos microfones após investida para fechar com o Savarino, que está no Real Salt Lake, dos Estados Unidos, os detalhes para 2024.. Foto: Divulgação

Palmeiras vai aos microfones após investida para fechar com Savarino, do Real Salt Lake

De acordo com o jornal “O Globo”, do estado do Rio de Janeiro que soltou na última terça-feira, que o Alviverde estaria disposto a dar um chapeu no Botafogo para tentar a contratação do atacante Jefferson Savarino, ex-Atlético-MG, que está no Real Salt Lake, dos Estados Unidos. No entanto, os detalhes foram expostos e desmembrado na íntegra sobre a situação do atleta venezuelano.

Por outro lado, o jornalista Felippe Facincani abriu o jogo em seu canal no YouTube e explicou que não há nada entre o Verdão com o atacante venezuelano. Além disto, o Verdão chegou a tentar o Jefferson em meados de 2022, mas quando o atacante se transferiu para os Estados Unidos na época, as conversas não avançaram e não houve novidades sobre o assunto.

Mesmo assim, o Verdão segue no mercado da bola com relação a reforços em mais duas posições, por exemplo, o foco será buscar um centroavante no segundo semestre e também um meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga. Com relação a ponta para a vaga de Artur, o técnico Abel Ferreira quer apostar em Caio Paulista e Bruno Rodrigues e esperar por uma oportunidade de mercado.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1744801274074140676

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais