
Terans tem sua situação praticamente traçada, após empresário abrir negociação para fechar os detalhes com o Palmeiras no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu quais serão os próximos passos para qualificar seu elenco e o alvo para o decorrer da atual temporada.
Além disto, a diretoria palmeirense já se posicionou no mercado da bola com relação a busca dos próximos reforços, após ter anunciado Caio Paulista, Aníbal Moreno e também o atacante Bruno Rodrigues. Com isso, o clube já trabalha para anunciar, pelo menos, mais dois alvos e os detalhes foram disputados na íntegra.
- Bruno Rodrigues não é o único e Palmeiras age na surdina para fechar com novo reforço
- Palmeiras não para em Luiz Henrique e pode fechar com +3 reforços
Terans está de malas prontas para deixar o Pachuca por não ter se adaptado ao país e também com o estilo de jogo do técnico e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe. No entanto, o staff do atleta já analisa a possibilidade do meia voltar ao futebol brasileiro e já tem procura de outros clubes que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro.
Pelo Pachuca, por exemplo, o uruguaio tem compromisso até o final do mês de junho de 2026 e também um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o empresário do atleta já tem analisado a situação e todos os detalhes foram expostos na íntegra sobre a real situação do uruguaio no futebol mexicano.
Terans é disputado por mais de 3 clubes que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro, o foco é analisar os clubes que formalizarem uma proposta para voltar ao Brasil e acelerar na negociação para este ano. Uma vez que a janela de transferência vai abrir no dia 11 de janeiro e vai até o começo de março, já no segundo semestre reabre em julho e vai até setembro.

Empresário de Terans crava negociação após investida para fechar com Palmeiras
Em entrevista para o site “Egool”, o empresário Flávio Perchman abriu o jogo de forma rápida ao ser questionado sobre uma possibilidade do meia-atacante David Terans voltar ao Brasil e ser procurado pelo Palmeiras. No entanto, o agente foi direto no assunto e explicou a sua versão com relação a situação para o decorrer desta janela de transferência e atender as demandas do técnico Abel Ferreira.
Durante a apuração, o agente confirmou que foi procurado pela diretoria palmeirense, mas garantiu que ainda não há nada oficial entre as partes envolvidas. Mesmo assim, o jogador também foi procurado pelo Grêmio, Corinthians e também uma possibilidade de retornar ao Athletico-PR, que foi atrás do staff do jogador e novidades deverão acontecer para esta nova temporada.
De acordo com a programação, a diretoria palmeirense está no mercado na caça por um novo meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga durante a temporada. Além disto, o técnico Abel Ferreira também quer um novo centroavante para assumir a camisa 9, que ficará livre depois que o Endrick se transferir para o Real Madrid no mês de julho.
Confira mais notícias do Palmeiras
- “Abel, vai pular de alegria…”: Palmeiras acelera para fechar com novo meia-atacante
- Luiz Henrique, Maurício e Felipe Anderson: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras
- Artur fecha com novo clube e renderá uma bolada milionária ao Palmeiras