Empresário de Terans crava negociação após investida para fechar com Palmeiras

Terans tem sua situação praticamente traçada, após empresário abrir negociação para fechar os detalhes com o Palmeiras no ano de 2024.

Terans tem sua situação praticamente traçada, após empresário abrir negociação para fechar os detalhes com o Palmeiras no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu quais serão os próximos passos para qualificar seu elenco e o alvo para o decorrer da atual temporada.

Além disto, a diretoria palmeirense já se posicionou no mercado da bola com relação a busca dos próximos reforços, após ter anunciado Caio Paulista, Aníbal Moreno e também o atacante Bruno Rodrigues. Com isso, o clube já trabalha para anunciar, pelo menos, mais dois alvos e os detalhes foram disputados na íntegra.

Terans está de malas prontas para deixar o Pachuca por não ter se adaptado ao país e também com o estilo de jogo do técnico e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe. No entanto, o staff do atleta já analisa a possibilidade do meia voltar ao futebol brasileiro e já tem procura de outros clubes que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro.

Pelo Pachuca, por exemplo, o uruguaio tem compromisso até o final do mês de junho de 2026 e também um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o empresário do atleta já tem analisado a situação e todos os detalhes foram expostos na íntegra sobre a real situação do uruguaio no futebol mexicano.

Terans é disputado por mais de 3 clubes que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro, o foco é analisar os clubes que formalizarem uma proposta para voltar ao Brasil e acelerar na negociação para este ano. Uma vez que a janela de transferência vai abrir no dia 11 de janeiro e vai até o começo de março, já no segundo semestre reabre em julho e vai até setembro.

Terans
Terans tem sua situação praticamente traçada, após empresário abrir negociação para fechar os detalhes com o Palmeiras no ano de 2024.Foto: Divulgação

Empresário de Terans crava negociação após investida para fechar com Palmeiras

Em entrevista para o site “Egool”, o empresário Flávio Perchman abriu o jogo de forma rápida ao ser questionado sobre uma possibilidade do meia-atacante David Terans voltar ao Brasil e ser procurado pelo Palmeiras. No entanto, o agente foi direto no assunto e explicou a sua versão com relação a situação para o decorrer desta janela de transferência e atender as demandas do técnico Abel Ferreira.

Durante a apuração, o agente confirmou que foi procurado pela diretoria palmeirense, mas garantiu que ainda não há nada oficial entre as partes envolvidas. Mesmo assim, o jogador também foi procurado pelo Grêmio, Corinthians e também uma possibilidade de retornar ao Athletico-PR, que foi atrás do staff do jogador e novidades deverão acontecer para esta nova temporada.

De acordo com a programação, a diretoria palmeirense está no mercado na caça por um novo meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga durante a temporada. Além disto, o técnico Abel Ferreira também quer um novo centroavante para assumir a camisa 9, que ficará livre depois que o Endrick se transferir para o Real Madrid no mês de julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais