€60 milhões: Krasnodar-RUS topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras

Krasnodar topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras e os detalhes da negociação foram divulgados na íntegra para o ano 2024.

Krasnodar topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras e os detalhes da negociação foram divulgados na íntegra para o ano 2024. Depois das vendas de Artur para o Zenit e o Kevin para o Shakhtar Donestk, o Verdão tem outro jogador que está na lista de reforços para deixar o clube e novidades deverão acontecer neste começo de temporada.

Além disto, o departamento de futebol palmeirense já tem um planejamento praticamente traçado sobre as próximas vendas do clube para o decorrer deste ano. Mesmo com as contas equilibradas e a meta de vendas praticamente batida, o clube tem sido procurado com relação as novas vendas de jogadores.

Mesmo com o começo de temporada, a presidente Leila Pereira já bateu a meta de vendas de jogadores e premiações e bônus que poderão chegar nesta temporada com relação a este ano. De acordo com a programação, o clube tinha como objetivo atingir 295 milhões de reais, mas com às vendas de Artur e também de Kevin, o clube já ultrapassou os 300 milhões de reais.

No entanto, a diretoria palmeirense não tem pressa com relação à venda de outros jogadores no plantel alviverde e o foco será reforçar o seu elenco para deixar 100% à disposição do técnico Abel Ferreira para o começo desta nova temporada. A ideia da diretoria, por exemplo, será buscar contratações pontuais e já tem posições como no meio de campo e também no ataque para serem fechadas.

Além disto, o departamento de futebol alviverde está ciente da situação, além de ter a sua situação praticamente desmembrada com relação aos jogadores, que são alvos de propostas para deixar o Alviverde para fechar com os atletas do plantel comandado pelo técnico Abel Ferreira.

krasnodar
Krasnodar topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras e os detalhes da negociação foram divulgados na íntegra para o ano 2024. Foto: Divulgação

Krasnodar topa investir pesado pela contratação de titular do Palmeiras

Nos últimos dias, o Krasnodar, da Rússia, mapeou jogadores que atuam no futebol brasileiro e sul-americano e procurou o empresário Paulo Pitombeiras para entender a real situação de um dos atletas que está nos planos do técnico Abel Ferreira para o decorrer da atual temporada. Além disto, o departamento de futebol palmeirense já bateu o pé com relação ao futuro do atleta.

Trata-se do Vanderlan que foi disputado não só pelo clube russo, mas também por outros 3 clubes que atuam na Europa e foram atrás de maiores informações sobre a real situação do atleta na diretoria palmeirense e todos os detalhes foram divulgados para 2024. De acordo com a programação, o SEP já deixou claro o seu cenário com relação a possibilidade de manter o atleta por mais uma temporada no elenco alviverde.

Hoje, o atleta tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2027, além de ter um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais. No entanto, o Verdão não abre mão da sua multa rescisória que é de 60 milhões de euros.

Por fim, o jogador foi procurado não só pelo Krasnodar, mas também pelo Rennes, da França, além do Milan, da Itália, e também do Galatasaray, da Turquia. Mesmo assim, os clubes interessados ouviram que o lateral-esquerdo está nos planos do técnico Abel Ferreira e novidades deverão acontecer para o decorrer da atual temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais