Palmeiras não para em Luiz Henrique e pode fechar com +3 reforços

Palmeiras não parou em Luiz Henrique e pode fechar com mais 3 reforços para o começo desta nova janela de transferência no ano de 2024.

Palmeiras não parou em Luiz Henrique e pode fechar com mais 3 reforços para o começo desta nova janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos alvos visando a disputa das competições que estão por vir nesta nova temporada.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro o seu cenário e também os próximos nomes para reforçar o seu elenco, que está sob intermédio de Anderson Barros com os empresários para entrar em um acordo e anunciar suas contratações.

No atual cenário, o Verdão já anunciou o atacante Caio Paulista, que estava no São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense por 18 milhões de reais, além do atacante Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense por 25 milhões de reais. Por fim, o volante Aníbal Moreno também foi comprado junto ao Racing, por 35 milhões de reais.

Agora, o clube foca na busca por um novo meia-atacante, que seria para disputar posição com o Raphael Veiga durante a atual temporada. Já a outra posição, por exemplo, um novo centroavante para a vaga de Endrick que vai se apresentar ao Real Madrid no mês de julho e também já há nomes que foram mapeados no mercado da bola.

Mesmo assim, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras encara a busca por um meia-atacante e também por um centroavante como necessidade. Com relação a contratação de um novo ponta para a vaga de Artur, que foi vendido ao Zenit, por exemplo, o clube acredita que só mediante a uma oportunidade de mercado durante a temporada.

palmeiras
Palmeiras não parou em Luiz Henrique e pode fechar com mais 3 reforços para o começo desta nova janela de transferência no ano de 2024. Foto: Divulgação/Site do Real Bétis

Palmeiras não para em Luiz Henrique e pode fechar com +3 reforços em 2024

Além do atacante Luiz Henrique, que o Palmeiras sondou no mercado da bola e recebeu a resposta do Real Bétis que só vende para o futebol brasileiro por 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda, a diretoria alviverde já trabalha com outros nomes. No entanto, o clube já tem atualizado mais três nomes, que estão em pauta pelo clube.

Publicamente, o Verdão já tem novos nomes em pauta e dificilmente vai se manifestar no mercado da bola até que as negociações estejam totalmente sacramentado, mas o clube já tem novos nomes em pauta para o meio de campo são: Maurício, Franco Cervi e também o nome de David Terans, que são mapeados pela diretoria palmeirense.

Por outro lado, o clube também busca um atacante e não descartou, a possibilidade de entrar na briga com o Botafogo pela contratação do venezuelano, Savarino, que está no Real Salt Lake, dos Estados Unidos. A informação foi trazida pelo site Globo Esporte, do estado do Rio de Janeiro.

Por fim, o clube trabalha para trazer os reforços que faltam durante o período da janela de transferência que ocorre em duas datas. No primeiro semestre que será no mês de janeiro e vai até o mês de março. Já no segundo semestre, por exemplo, as movimentações no mercado voltam durante os meses de julho e vai até setembro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais