“Abel, vai pular de alegria…” Palmeiras pode anunciar seu 7º reforço em 2024: veja nome

Palmeiras pode anunciar o seu 7º reforço, o novo alvo e todos os detalhes da negociação foram expostos na íntegra para a temporada de 2024.

Palmeiras pode anunciar o seu 7º reforço, o novo alvo e todos os detalhes da negociação foram expostos na íntegra para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais são os próximos passos para qualificar o plantel alviverde neste começo de segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já definiu quais são os próximos passos, ainda mais para atender as demandas do técnico Abel Ferreira para o decorrer deste ano. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem cuidado do vai-e-vem do clube.

No momento, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, com exceção do Felipe Anderson que assinou um pré-contrato com o clube e só ficará apto em julho deste ano. Além disto, a diretoria não para por aí e já trabalha para fechar com mais 4 ou 5 reforços para este segundo semestre.

Na análise feita pelo técnico Abel Ferreira, o clube trabalha para anunciar, a contratação de reforços nas seguintes posições: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e um ponta e um lateral-direito. Não está descartado, a possibilidade do Verdão também anunciar um volante no elenco.

Mesmo assim, o clube já se organizou no mercado e trabalha com a reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho e vai até setembro. Para isso, o Palmeiras tem como missão buscar reforços e atender as demandas do técnico Abel Ferreira. 

palmeiras
Palmeiras pode anunciar o seu 7º reforço, o novo alvo e todos os detalhes da negociação foram expostos na íntegra para a temporada de 2024.Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras

“Abel, vai pular de alegria…” Palmeiras pode anunciar seu 7º reforço em 2024: veja nome

De olho na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano, o Palmeiras não para por aí e já trabalha para anunciar a contratação de mais um reforço para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto no segundo semestre, já que o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros.

Trata-se de Agustín Giay, o lateral-direito do San Lorenzo, está em negociações encaminhadas para vestir as cores do SEP neste segundo semestre. Nos últimos dias, o clube aumentou a sua nova proposta e os valores são na casa de 7 a 8 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda por mais de 80% dos direitos econômicos.

De acordo com a programação, a diretoria do Verdão tentará acelerar nas negociações nos próximos dias para que as tratativas estejam totalmente sacramentadas entre as partes envolvidas. Nos bastidores entre o Verdão e o staff do atleta já tem um acordo entre as partes envolvidas, mas agora vai depender do acordo entre os clubes envolvidos.

Além de Agustín Giay, o departamento de futebol do Palmeiras não para por aí e ainda quer reforços em outras posições e o mais focado será na chegada de um centroavante para assumir, a camisa 9 do lugar do Endrick neste segundo semestre que vai para o Real Madrid.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais