Palmeiras não para em Agustín Giay e pode fechar com +3 reforços: veja lista

Palmeiras não para em Agustín Giay e pode fechar com +3 reforços na próxima janela de transferência e os detalhes da lista foram divulgados.

Palmeiras não para em Agustín Giay e pode fechar com +3 reforços na próxima janela de transferência e os detalhes da lista foram divulgados. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar a sua lateral direita e já definiu um novo alvo, que poderá pintar no clube neste segundo semestre.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão já tem um planejamento pronto e também elaborado para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Ainda mais com relação, ao próximo alvo que poderá pintar a qualquer momento na Sociedade Esportiva Palmeiras neste início de segundo semestre.

Agustín Giay tem compromisso com o San Lorenzo até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo sendo lateral-direito de origem, o atleta também tem a versatilidade de atuar como meia direita e ponta direita.

Pelo lado do Palmeiras, o clube já formalizou uma nova proposta e deverá avançar nos próximos dias para que o negócio seja sacramentado nos próximos dias. Com isso, o Verdão trabalha para acelerar no processo e fechar por 7 milhões de euros, algo em torno de de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda e 80% dos direitos econômicos do atleta.

Para isso, o Verdão se articula para contratar durante a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano e vai até setembro. Na análise do departamento de futebol do Palmeiras, o foco será trazer de 3 a 4 contratações no mercado da bola.

palmeiras
Palmeiras não para em Agustín Giay e pode fechar com +3 reforços na próxima janela de transferência e os detalhes da lista foram divulgados. Foto: Divulgação

Palmeiras não para em Agustín Giay e pode fechar com +3 reforços: veja lista

Palmeiras não para em Agustín Giay e prepara pacotão para fechar com mais 3 reforços neste segundo semestre, quando ocorre em julho deste ano e vai até setembro. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem status atualizado com relação, aos próximos nomes que são especulados para defender o Alviverde.

Com a saída do Luan para o Toluca, do México, o Palmeiras trabalha com uma série de nomes para defender a sua defesa e um dos alvos mais bem avaliados, por exemplo, é o zagueiro Nicolás Valentini, do Boca Juniors, que está em final de contrato com o clube argentino e poderá receber uma proposta em breve do Verdão.

Outro nome também que é cotado para assumir, a vaga de Luis Guilherme que está a caminho do West Ham, da Inglaterra, por exemplo, é o atacante Tetê, do Galatasaray. De acordo com o canal Ta La Dentro, o Verdão tenta fechar por empréstimo de uma temporada com o atleta para este segundo semestre e já procurou, o empresário Pablo Bueno para maiores informações.

Para a vaga de Endrick que deixou a camisa 9 livre para se transferir para o Real Madrid, o Palmeiras trabalha com uma série de nomes e um deles, por exemplo, que foram cogitados é o Gabriel Jesus, do Arsenal, que está na mira do Verdão. A informação foi trazida pelo jornalista Benjamin Back, em seu programa Domingol no canal da CNN.

Confira mais notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais