Oficial: Nicolás Valentini e a sua chegada ao Palmeiras: veja detalhes

Nicolás Valentini e a sua chegada ao Palmeiras na próxima janela de transferência, que já tem detalhes programado e detalhados em 2024.

Nicolás Valentini e a sua chegada ao Palmeiras na próxima janela de transferência, que já tem detalhes programado e detalhados em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Verdão quer reforçar a sua defesa e já definiu um novo alvo para este segundo semestre.

Sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que tem feito o intermédio da diretoria para qualificar o seu elenco e os detalhes foram expostos na íntegra para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação aos reforços que estão a caminho no plantel alviverde.

Nicolás Valentini tem um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo próximo a 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o zagueiro tem compromisso com o Boca Juniors até o final deste ano, mas em julho estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Pelo lado da Sociedade Esportiva Palmeiras, o clube começou a mapear zagueiros no mercado sul-americano e com a intenção de suprir a saída de Luan, que está a caminho do México. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um plano elaborado para atender as principais demandas do elenco e os detalhes foram colocados na mesa da presidente Leila Pereira.

De acordo com a programação, o Palmeiras trabalha com a reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano e vai até o início de setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto no segundo semestre, ainda mais com relação a chegada de 3 ou 4 contratações para este segundo semestre.

Nicolás Valentini
Nicolás Valentini e a sua chegada ao Palmeiras na próxima janela de transferência, que já tem detalhes programado e detalhados em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

Oficial: Nicolás Valentini e a sua chegada ao Palmeiras: veja detalhes

A informação foi trazida pelo site do UOL Esporte, que trouxe com detalhes o desejo do Palmeiras em tentar a contratação do zagueiro Nicolás Valentini, que está em final de contrato com o Boca Juniors e pode trocar de clube na próxima janela de transferência. No primeiro momento, o Verdão já se manifestou e trabalha para acelerar em sua chegada ao setor defensivo do clube.

Mesmo assim, o Verdão não descartou a possibilidade de formalizar uma proposta ao Boca Juniors para ter o defensor em seu elenco neste segundo semestre. O desejo da diretoria da SEP é fechar com o jogador com extrema urgência para acelerar no processo de negociação com os argentinos e entrarem em um acordo para ter o Nicolás Valentini em seu plantel.

Além de Nicolás Valentini, o Palmeiras também trabalha para se reforçar em outras posições e uma delas, por exemplo, um novo lateral-direito, um meia-atacante, um centroavante e não está descartado, a possibilidade de fechar com um novo ponta no elenco para suprir, a lesão de Bruno Rodrigues, que deverá voltar só no ano de 2025.

Por fim, o Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira para a sequência deste segundo semestre. De olho na reabertura da próxima janela de transferência, o clube organiza a chegada de outras peças em seu elenco.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais