Palmeiras bate o martelo após oferta milionária para fechar a volta da Adidas em 2025

Palmeiras bateu o martelo após oferta milionária para fechar os detalhes da volta da Adidas no lugar da Puma, já na próxima temporada de 2025.

Palmeiras bateu o martelo após oferta milionária para fechar os detalhes da volta da Adidas no lugar da Puma, já na próxima temporada de 2025. A presidente Leila Pereira tomou uma decisão importante nos bastidores com relação a nova fornecedora de material esportivo e novidades deverão acontecer ainda neste ano.

De acordo com a programação, o Verdão já deixou claro o seu cenário e novidades deverão acontecer neste ano, após a mandatária alviverde ter aberto uma licitação para a escolha do novo fornecedor de material esportivo neste segundo semestre. Depois de uma longa negociação e com concorrentes de outras 2 empresas, o SEP já tem encaminhado, qual será o desfecho.

Durante todo o processo, a Puma era uma das empresas que estava disposta a encaminhar a sua prorrogação contratual por mais três temporadas e pagar à Sociedade Esportiva Palmeiras um valor fixo de 50 milhões de reais por ano ao clube alviverde. Além do valor fixo, por exemplo, o Verdão também receberia um valor bônus por metas batidas.

Por outro lado, o Verdão recusou avançar nas negociações com a Legea, da Itália, por causa da empresa não ter uma distribuidora para a confecção dos seus uniformes no Brasil. Durante a licitação, a fornecedora italiana chegou a oferecer algo em torno de 40 milhões de reais por ano ao clube alviverde e foi descartada.

Com relação a Adidas, por exemplo, a empresa alemã está disposta a voltar ao clube depois de seis anos e já acelerou nas exigências feitas pela diretoria para que o acordo seja sacramentado o mais rápido possível. No acordo, a marca deverá pagar algo em torno de 50 milhões de reais por ano, além de ter uma camisa exclusiva com relação aos moldes já visando, os anos de 2025 e ir até o final de 2027.

palmeiras
Puma está de saída e o Palmeiras bateu o martelo após oferta milionária para fechar os detalhes da volta da Adidas no lugar da Puma, já na próxima temporada de 2025.Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Puma

Palmeiras bate o martelo após oferta milionária para fechar a volta da Adidas em 2025

Nos bastidores, o departamento de marketing alviverde deixou tudo alinhado junto com a presidente Leila Pereira que a Adidas volte ao clube, após o término do contrato da Puma que se expira no final deste ano. Com isso, as conversas foram expostas na íntegra e ambas as partes conseguiram entrar em um acordo por denominador comum.

Para voltar ao Verdão, a Adidas conseguiu reparar um dos erros chegou a cometer durante a sua primeira passagem que era na entrega de materiais e também o acordo para aumentar os valores que serão pagos, além de bônus por conquistas e royalties. De acordo com a programação, os detalhes foram expostos na íntegra e novidades acontecerão em breve.

Com isso, o Verdão já tem um cenário exposto e vai esperar no final do ano para acelerar no processo da nova fornecedora de material esportivo. Na mesma linha, a presidente Leila Pereira ainda vai abrir outra licitação para a definição de um novo patrocinador máster, já que a Crefisa e FAM ficam até o final do ano e já tem a empresa de apostas, Esportes da Sorte, como uma das interessadas.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais