
Palmeiras tem oferta de R$150 milhões para assumir o patrocínio máster e todos os detalhes já foram divulgados para o início de 2025. Sob o comando do departamento de marketing do Verdão, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu posicionamento e novidades irão acontecer até o final deste ano.
De acordo com a programação, o tema está sendo conduzido pelo departamento de marketing do Palmeiras, que já tem em suas mãos propostas de outras empresas e os detalhes já foram divulgados para este ano. Com isso, a presidente Leila Pereira já bateu o martelo e deixou claro, o seu posicionamento com relação aos próximos passos.
- Oficial: Bruno Méndez e a sua chegada no Palmeiras
- Palmeiras prepara anúncio para assinar com +1 reforço: veja detalhes
No atual cenário, o Palmeiras conta com a Crefisa e também com a FAM, ambas estão com seus respectivos contratos se expirando até o final deste ano e pagam ao clube 81 milhões de reais fixo ao clube pela exclusividade no uniforme do clube. No entanto, as duas empresas ainda não sinalizaram se irão concorrer com as demais interessadas para seguir no uniforme do SEP.
Para isso, o departamento de marketing começou a decidir quem será o novo patrocinador máster e já definiu mais de 3 empresas, que já formalizaram propostas e uma delas deverá ser a escolhida pelo clube para o ano que vem. Nos bastidores, a Sociedade Esportiva Palmeiras fez questão de divulgar os bastidores das interessadas.
Além das definições do novo patrocinador máster, o Palmeiras também está com status bem encaminhado para a renovação de contrato com a Puma, que passaria a pagar 50 milhões de reais por ano, além de bônus por premiação e conquistas que poderia chegar a 60 milhões de reais por ano.

Palmeiras tem oferta de R$150 milhões para patrocínio máster em 2025
Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Palmeiras já tem uma oferta milionária que topa pagar 150 milhões de reais por ano ao clube por 3 anos e estampar a sua marca com exclusividade na vaga da Crefisa, a partir do ano que vem e os bastidores foram divulgados na íntegra.
Trata-se da BYD, que ofereceu mais de 150 milhões por ano, com um contrato de quatro temporadas para assumir com exclusividade a camisa do Palmeiras, a partir do ano que vem, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês. A informação foi divulgada pelo colunista Gerson Guarino, que postou em seu canal no YouTube.
Além da BYD, que fez proposta, as outras empresas que também formalizaram propostas da Esportes da Sorte, que sinalizou pagar 123 milhões de reais por ano, além de algo em torno de 10,5 milhões de reais por mês e toparia dividir sua marca com outras empresas na camisa. Já a outra empresa, por exemplo, seria a PixBet, que também fez proposta e os valores não foram explanados.
Por fim, o Alviverde também está em vias de fato para anunciar, a renovação de contrato com a Puma por mais quatro temporadas. Com isso, o clube já tem um contrato em acordo que será de 50 milhões de reais por ano, além de bônus e performance que pode chegar a 60 milhões de reais durante o processo.