“Abel, vai pular de alegria…”: Palmeiras define novo alvo para reforçar seu ataque na próxima janela

Palmeiras definiu novo alvo para reforçar o seu ataque na próxima janela de transferência e novidades deverão acontecer ainda este ano de 2024.

Palmeiras definiu novo alvo para reforçar o seu ataque na próxima janela de transferência e novidades deverão acontecer ainda este ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu setor ofensivo e novidades deverão acontecer neste segundo semestre ainda nesta temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já acelerou com relação ao próximo período de negociações e novidades deverão acontecer, ainda mais sob o comando do diretor executivo Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense ainda nesta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema no segundo semestre.

De momento, o departamento de futebol do Verdão já tem um planejamento traçado com relação as contratações que deverão acontecer em breve, ainda mais com relação as negociações que irão acontecer na próxima reabertura da janela de transferência que ocorre neste segundo semestre. Para isso, o clube já tem um plano traçado com relação as negociações.

Vale ressaltar que o clube já fechou com reforços pontuais, desde o começo do ano, que todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, além dos atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Lázaro Vinícius, que estava no Almería, da Espanha, e está emprestado ao clube até junho do ano que vem.

Para isso, a diretoria palmeirense já tem um plano traçado com relação as contratações, que serão analisadas no segundo semestre: a prioridade segue sendo um centroavante para o lugar de Endrick, além de outro meia-atacante e também a chegada de um zagueiro para o setor.

palmeiras
Palmeiras definiu novo alvo para reforçar o seu ataque na próxima janela de transferência e novidades deverão acontecer ainda este ano de 2024.. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras define novo alvo para reforçar o seu ataque para a próxima janela

De acordo com a programação, o Verdão já tem um plano traçado com relação as negociações para este segundo semestre e novidades deverão acontecer nesta atual temporada. De olho em uma saída do Endrick, o clube já tem um novo alvo no mercado para reforçar o seu ataque. A informação foi trazida pelo setorista Roberto Dellatorre, do Mercado da bola.

Trata-se do atacante uruguaio, Luciano Rodríguez, que está no Liverpool, do Uruguai, que é um ponta que tem a versatilidade de atuar como centroavante caso necessário. Com isso, o nome do atleta é um dos alvos que aparecem na pauta e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Além do uruguaio, outros nomes que também estão em pauta e poderão chegar alguma proposta no segundo semestre deverá ser: os atacantes Luciano Gondou, do Argentinos Juniors, o Julian Carranza, do Philadelphia Unión, dos Estados Unidos, a informação foi trazida pelo jornalista Felippe Facincani em seu canal no YouTube.

Outro nome é o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo, mas não se sabe se terá o seu compromisso prorrogado por mais tempo e corre o risco de sair de graça do clube carioca, a partir de julho do segundo semestre. Além disto, o Verdão acompanha de longe a situação e também espera saber como será a punição antidoping, que pode ter reverção da pena.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais