“Abel, vai pular de alegria…”: Palmeiras liga modo on fire e prepara chegada de +4 reforços em 2024

Palmeiras ligou o modo on fire e prepara a chegada de mais 4 reforços que poderão ser anunciados pelo clube visando, a temporada de 2024.

Palmeiras ligou o modo on fire e prepara a chegada de mais 4 reforços que poderão ser anunciados pelo clube visando, a temporada de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense já tem um planejamento praticamente traçado para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão fez questão de antecipar o seu plano de reforços para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. A ideia foi exposta na íntegra, ainda mais, com relação, as posições que poderão ser contratados pela diretoria palmeirense para preencher as carências que o elenco apresenta para o ano que vem.

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira vai para o seu último ano de mandato ano que vem e quer atender as demandas de Abel Ferreira. Ainda mais na busca por contratações, que o próprio treinador já fez uma lista a diretoria que seria, a busca por três a quatro nomes que poderão chegar.

Em uma live realizada pelo jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, no canal do UOL Esporte no YouTube, que detalhou quais seriam as posições que o Verdão irá buscar para o ano que vem e atender os pedidos do treinador. Além de Aníbal Moreno, o clube quer um meia, um ponta, um centroavante e também um zagueiro.

Com isso, o clube já tem uma lista de nomes, que já foram especulados e já tiveram suas situações nas mãos do departamento de futebol do Palmeiras para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, ainda mais visando a abertura da próxima janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem.

palmeiras
Palmeiras ligou o modo on fire e prepara a chegada de mais 4 reforços que poderão ser anunciados pelo clube visando, a temporada de 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Abel vai pular de alegria e Palmeiras liga modo on fire e prepara chegada de +4 reforços em 2024

Depois de deixar tudo encaminhado para a chegada de Aníbal Moreno, o técnico Abel Ferreira já tem atualização com relação aos próximos nomes, que poderão ser contratados pelo clube visando, a próxima temporada.

Para a ponta, o Verdão trabalha para formalizar uma proposta ao Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, ainda mais visando o nome do atacante Michael, que está entre os atletas mais bem avaliados pela diretoria palmeirense. O nome do jogador foi um dos pedidos pelo técnico Abel Ferreira.

No meio de campo, o outro nome é o Gustavo Scarpa, que está em baixa na Europa e também poderá voltar ao elenco palmeirense. No entanto, o SEP já deixou claro, que não tem a pretensão de entrar em leilão, mas só irá avançar caso o atleta queira mesmo retornar ao Maior Campeão Nacional e na briga tem o São Paulo, o Flamengo, o Fluminense e o Galo.

Por fim, o clube tem dois nomes para centroavante e um para a defesa: No ataque, o Willian José, que está no Real Bétis, da Espanha, seria um dos nomes e também o nome do Ignacio Ramirez, que está no Nacional, do Uruguai. Já na defesa, o nome de Mateo Gamarra, que é do Olímpia, também tem uma sinalização de proposta por parte do Verdão.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais