Ignacio Ramírez não é o único e Palmeiras já tem engatilhado +3 reforços para 2024

Ignacio Ramirez não é o único e Palmeiras já tem 3 reforços engatilhados visando, a próxima janela de transferência para o ano de 2024.

Ignacio Ramirez não é o único e Palmeiras já tem 3 reforços engatilhados visando, a próxima janela de transferência para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e os primeiros alvos começaram a ser divulgados e status de cada uma das tratativas foram traçadas na íntegra.

De acordo com a programação, a direção quer atender as primeiras demandas do técnico Abel Ferreira para qualificar o seu plantel na próxima janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e fechar com os reforços pedidos por Abel Ferreira.

Ignacio Ramírez é um dos nomes que está entre os mais avaliados que poderão receber uma proposta para reforçar o elenco palmeirense na próxima janela de transferência. Uma vez que o centroavante Flaco López já tem 3 propostas para sair do Verdão, o Rony com 4 ofertas da Arábia Saudita para a próxima janela e o Endrick vai para o Real Madrid no mês de julho.

A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, ainda mais para atender as principais carências que o técnico Abel Ferreira pediu para a diretoria. De acordo com a programação, os primeiros passos da diretoria palmeirense foram feitos na íntegra e as conversas deverão ter uma definição até o final desta temporada.

Diante deste cenário, o Verdão já tomou suas primeiras providências e resolveu antecipar o planejamento na busca por contratações para qualificar ainda mais sua ideia. Com isso, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou o planejamento e os primeiros alvos deverão ser feitos na íntegra.

ignacio ramírez
Ignacio Ramirez não é o único e Palmeiras já tem 3 reforços engatilhados visando, a próxima janela de transferência para o ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Nacional

Ignacio Ramirez não é o único e Palmeiras prepara chegada de +3 reforços para 2023

Além do uruguaio, que está no Nacional, do Uruguai, até o final do ano que vem e tem o seu valor de mercado em 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda. De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento montado na íntegra e novidades deverão ser tomadas na íntegra.

Outro nome, que o Verdão também quer preparar uma proposta é o zagueiro Mateo Gamarra, que está no Olímpia e os primeiros contatos entre o estafe do paraguaio deverão ser tomadas na íntegra. A ideia é que tenha novidades nos próximos passos com relação, as negociações para fechar com o paraguaio.

No meio de campo, o clube trabalha não só com o Aníbal Moreno, mas também com o nome de Villasanti, que está com as conversas emperradas para a extensão de contrato com o Grêmio e poderá fechar com o Verdão. Além dele, o Caio Alexandre é outro nome que tem conversas para fechar com o clube paulista, mesmo sendo comprado pelo Fortaleza.

De momento, o Verdão tem fechado com o Aníbal, na qual vai pagar 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual. Além dele, o técnico Abel Ferreira pediu um meia-atacante, um centroavante e também um ponta para a vaga de Dudu, que está lesionado e só volta ano que vem.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais