Aníbal Moreno, Ignacio Ramírez e Mateo Gamarra: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras para 2024

Aníbal Moreno, Ignacio Ramírez, Mateo Gamarra e tudo sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras para o começo da temporada de 2024.

Aníbal Moreno, Ignacio Ramírez, Mateo Gamarra e tudo sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras para o começo da temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já antecipou o planejamento na busca por novas contratações visando, o início da próxima temporada.

De acordo com a programação, a direção palmeirense já tem status atualizado de cada um dos alvos especulados para qualificar o plantel palmeirense na próxima temporada. A ideia é que tenha uma definição em cada um dos casos, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na próxima janela de transferência.

Além de Aníbal Moreno, que está encaminhado para qualificar o plantel palmeirense na próxima janela de transferência. De momento, o Verdão fez questão de deixar tudo alinhado com o Racing, de Avellaneda, para ter o volante por 7 milhões de euros, algo em torno de 1 milhão de euros em bônus.

Agora, o departamento de futebol palmeirense quer optar por priorizar outras posições para reforçar o seu elenco, que seria nas seguintes posições: um meia, um centroavante, um ponta e também não está descartado, a busca por um zagueiro para qualificar o seu setor defensivo na próxima janela de transferência.

Com isso, o Verdão já tem uma ideia praticamente definida, que deverá ser resolvida nos próximos dias e para isso, o diretor executivo, Anderson Barros, já tem um planejamento definido e recebeu o aval da direção para qualificar o seu plantel na próxima janela de transferência. A ideia é que sejam encaminhados mais de quatro contratações.

aníbal moreno
Aníbal Moreno em ação pelo Racing. Foto: Divulgação

Aníbal Moreno, Ignacio Ramírez e Mateo Gamarra: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras em 2024

Além de Aníbal Moreno, que já tem um acordo junto ao Racing para adquirir os 80% dos direitos econômicos por 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda. O Verdão quer fechar com mais um volante e outro meia: Villasanti, do Grêmio e Caio Alexandre, do Fortaleza são alguns dos cotados para fechar.

Na análise de Villasanti, que está com o seu contrato se expirando até o final do ano que vem e tem encontrado dificuldade para entrar em um acordo com o Grêmio. Já o Caio Alexandre, que está no Fortaleza e foi comprado pelo Vancouver, o Leão do Pici deixou claro que topa fazer negócio mediante ao pagamento de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais.

Com relação ao nome de Ignacio Ramírez, que está no Nacional, do Uruguai, está entre os alvos mais bem avaliados para reforçar o seu ataque. Uma vez que o Verdão não terá o Endrick em julho quando atingir os seus 18 anos de idade, além do Rony e Flaco López, que são alvos de propostas do Oriente Médio, Estados Unidos e também da Europa.

Já o nome de Mateo Gamarra é outro nome, que está entre os mais bem avaliados pela diretoria palmeirense, o atleta do Olímpia agradou o técnico Abel Ferreira por causa de suas atuações durante a sua exibição pela Copa Libertadores da América. A ideia do Verdão é apresentar uma proposta ao clube paraguaio na próxima janela de transferência.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais