€2 milhões: Palmeiras crava destino de jogador peça-chave de Abel Ferreira para 2024

Palmeiras cravou destino e todos os detalhes de jogador peça-chave do técnico Abel Ferreira visando, o começo da temporada de 2024.

Palmeiras cravou destino e todos os detalhes de jogador peça-chave do técnico Abel Ferreira visando, o começo da temporada de 2024. Nos bastidores da Academia de Futebol, o assunto está nas mãos da direção palmeirense e tem cuidado do assunto que faz parte do planejamento do clube para o ano que vem.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro o seu posicionamento e quais deverão ser os próximos passos para qualificar o plantel alviverde. Além disto, o Verdão já está ciente do assunto e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além disto, o Verdão já está ciente do assunto e novidades deverão acontecer para qualificar o plantel alviverde e novidades já começaram a ser feitas, a pedido do técnico Abel Ferreira. O foco será qualificar o plantel palmeirense não só com as renovações, mas também com os reforços que poderão chegar no ano que vem.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um posicionamento com relação ao assunto visando a chegada de novas contratações. Para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, a direção alviverde já deixou claro o seu posicionamento para buscar contratações nas seguintes posições: um zagueiro, um volante, um meia, um centroavante e um ponta.

Na análise palmeirense, o foco será cuidar do assunto e novidades deverão ocorrer até o final da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda mais com relação ao planejamento palmeirense, que foi antecipado não só para a chegada de reforços, mas também para a renovação de jogadores e saída de outros atletas, que estão na cola da situação do jogador.

palmeiras
Palmeiras cravou destino e todos os detalhes de jogador peça-chave do técnico Abel Ferreira visando, o começo da temporada de 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras crava destino de jogador peça-chave de Abel Ferreira em 2024

De acordo com a reportagem trazida pelo site “Nosso Palestra”, o departamento de futebol palmeirense sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, foi atrás do empresário Fábio Mello para iniciar o processo de extensão contratual, já que o compromisso termina no final do ano que vem. Com isso, os primeiros passos começaram a ser feitos.

A ideia da direção é prorrogar o tempo de contrato do lateral-direito Mayke, que é um dos titulares absolutos do técnico Abel Ferreira e tem sido importante no esquema tático do alviverde visando, os jogos do time pela Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo a programação, o clube quer prorrogar o compromisso do atleta, aumento de multa e de salário.

Não é de hoje que o lateral tem sido um dos peça-chave no esquema tático de Abel Ferreira durante a temporada e importante para qualificar o plantel palmeirense, além de revesar em determinados momentos com o Marcos Rocha no setor. Com isso, o atleta se vê muito feliz no clube e quer ficar por mais tempo no Alviverde.

Por fim, o clube quer se blindar e ter o lateral-direito por mais tempo no plantel palmeirense e ficar à disposição do técnico Abel Ferreira. Principalmente para não perder o atleta de graça no segundo semestre do ano que vem, o foco deverá ter novidades no começo do ano que vem quando as conversas estiverem em estágio avançado.

https://twitter.com/CentralDaSEP/status/1718022885090951579

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais