Palmeiras toma sua 1ª providência após desejo do Gustavo Scarpa em voltar ao Brasil em 2024

Palmeiras tomou sua primeira providência após desejo do Gustavo Scarpa em voltar ao Brasil e todos os detalhes para a temporada de 2024.

Palmeiras tomou sua primeira providência após desejo do Gustavo Scarpa em voltar ao Brasil e todos os detalhes para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e novidades deverão acontecer visando, o começo da próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o Verdão quer qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e também o começo da abertura da próxima janela de transferência. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com as estratégias que estão sendo tomadas.

Gustavo Scarpa tem compromisso com o Nottingham Forest até o final do mês de junho de 2026, mas está cedido ao Olympiacos até o final do mês de junho de 2024 e com opção de compra no final do contrato. Além disto, o meia tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com o site transfermarkt.

Não é de hoje que surgiu a possibilidade de Gustavo Scarpa voltar ao futebol brasileiro, já que está em baixa na Europa e desde que se transferiu para o Olympiacos também não conseguiu se firmar entre os titulares. Além disto, o empresário do jogador já está ciente e foi procurado por mais de 6 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com relação aos clubes interessados, por exemplo, que já foram atrás de maiores informações do jogador são: Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG. Com isso, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e visando, o começo da abertura da próxima janela de transferência.

palmeiras
Palmeiras tomou sua primeira providência após desejo do Gustavo Scarpa em voltar ao Brasil e todos os detalhes para a temporada de 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras toma sua primeira providência após Gustavo voltar querer voltar ao Brasil

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro, o seu cenário e também o cenário com relação a possibilidade de entrar forte na briga para ter o retorno de Scarpa ao futebol brasileiro. A ideia da diretoria foi exposta na íntegra e novidades deverão acontecer após, o término do certame nacional e já de olho na próxima janela de transferência.

Com isso, o Verdão deixou claro o seu ponto de vista e que só vai entrar na briga pelo Scarpa, caso o meia queira voltar ao clube paulista na próxima janela de transferência. No entanto, o clube alviverde não entraria em leilão em uma possível tratativa com relação aos outros clubes que estejam realmente interessados na contratação do atleta para a próxima temporada.

A providência foi tomada na íntegra e a diretoria tem acompanhado o caso de perto, mesmo ciente da identificação que o meia-atacante Scarpa tem com o clube paulista desde quando chegou em meados de 2018. Ainda mais com os títulos conquistados e também com o torcedor palmeirense, o cenário está em estágio inicial e os primeiros passos foram tomados na íntegra.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais