€8 milhões: Flaco López encaminha seu futuro após ofertas para sair do Palmeiras: veja decisão

Flaco López encaminhou seu futuro após ofertas para ser vendido pelo Palmeiras, o status e todos valores foram atualizados na íntegra em 2024.

Flaco López encaminhou seu futuro após ofertas para ser vendido pelo Palmeiras, o status e todos valores foram atualizados na íntegra em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação do argentino que foi alvo de propostas para deixar o clube na próxima janela de transferência.

Sob o intermédio de Anderson Barros, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para esta sequência de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais visando o segundo semestre durante todo o planejamento.

Flaco López tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de atuar como segundo atacante, caso seja necessário.

Para este ano, o jogador ganhou destaque sob o comando do técnico Abel Ferreira neste começo de Campeonato Paulista, além de ser o artilheiro do torneio por ser um dos destaques da competição estadual. Diante deste cenário, o representante do atleta foi alvo de sondagens, investidas e propostas para ser vendido na próxima janela de transferência, que reabre em julho.

Com isso, o Verdão já tem um posicionamento para segurar seus jogadores neste segundo semestre e conta com o aval do técnico Abel Ferreira. Mesmo com o Endrick de saída, o clube não irá negociar o Flaco López por falta de atacantes no elenco alviverde.

flaco lópez
Flaco López encaminhou seu futuro após ofertas para ser vendido pelo Palmeiras, o status e todos valores foram atualizados na íntegra em 2024. Foto: Divulgação/ SEP

Flaco López encaminha seu futuro após ofertas para ser vendido pelo Palmeiras

De acordo com o colunista Diego Firmino, que cobre o Verdão em seu canal P de Porco no Instagram e no Twitter, que o Verdão já tem procuras para vender o atacante José Manuel López na próxima janela de transferência. A situação foi exposta na íntegra e também as exigências que a presidente Leila Pereira colocou para vender o jogador.

Por enquanto, clubes dos Estados Unidos e também da Espanha foram alvos de clubes do Oriente Médio e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre deste ano. Na análise do Verdão, o clube aguarda por ofertas acima de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais na cotação atual, para vender o centroavante.

Com relação as sinalizações de propostas dos times da Espanha e também da MLS, que eram por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado no final do contrato. Mesmo assim, o Verdão não se animou com a possibilidade.

Menos que esse valor, a presidente Leila Pereira não irá fazer negócio e quer segurar o jogador em seu clube para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para o decorrer da atual temporada deste ano. Com a ida de Endrick para o Real Madrid, o Verdão deverá usar com mais frequência o Flaco López no time titular.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais