Richard Ríos encaminha seu futuro no Palmeiras após ser disputado por 2 gigantes da Europa

Richard Ríos encaminhou o seu futuro no Palmeiras após ser disputado por 2 gigantes da Europa e o status das negociações foram atualizados.

Richard Ríos encaminhou o seu futuro no Palmeiras após ser disputado por 2 gigantes da Europa e o status das negociações foram atualizados. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação do meio-campista, que foi alvo de investidas para ser vendido, a partir do segundo semestre.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já bateu o martelo e deixou claro, o seu posicionamento com relação ao futuro do volante e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades com a reabertura da janela de transferência e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre.

Richard Ríos tem compromisso com o SEP até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia central, o colombiano também tem a versatilidade de atuar como volante e meia ofensivo, caso necessário.

Por causa de suas atuações dentro de campo, o jogador chamou atenção de outros clubes da Europa e também do exterior e para se blindar do assédio do exterior, o departamento de futebol do Verdão já bateu o martelo com relação ao seu posicionamento com relação ao futuro do colombiano pelo Alviverde.

Com relação às novas saídas no elenco alviverde, a presidente Leila Pereira foi direta e não quer vender mais atletas, ainda mais jogadores que estão sendo usados por Abel Ferreira neste segundo semestre pelas competições na qual disputa. No momento, o clube já bateu à meta de vendas de 295 milhões de reais, além das vendas de Kevin para a Ucrânia, Arthur para a Rússia e também o Endrick para o Real Madrid. 

richard ríos
Richard Ríos encaminhou o seu futuro no Palmeiras após ser disputado por 2 gigantes da Europa e o status das negociações foram atualizados.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Richard Ríos encaminha o seu futuro no Palmeiras após ser disputado por 2 gigantes da Europa

Para se blindar do assédio da Europa, a presidente Leila Pereira foi direta em sua posição após saber que o volante Richard Ríos foi disputado por outros clubes da Europa e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Mesmo assim, o Verdão já tem um planejamento pronto e também elaborado e foi colocado na mesa para comunicar os empresários do colombiano.

Na visão da diretoria alviverde, o Richard Ríos só deixa o SEP mediante ao pagamento da multa rescisória, menos que esse valor não terá negociação, que ultrapassa a casa de 30 milhões de euros, algo acima de 157 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o técnico Abel Ferreira conta com o colombiano para a sequência desta atual temporada e novidades irão acontecer em breve.

Por fim, o departamento de futebol palmeirense soube que o jogador foi alvo da Fiorentina, da Itália, além de times da Espanha, que estavam na cola do colombiano para este segundo semestre durante a janela de julho. No entanto, o departamento de futebol do Verdão fechou as partes e não quer vender o seu volante nesta temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais