Palmeiras liga modo on fire com Felipe Anderson e pode fechar com +3 reforços

Palmeiras ligou o modo on fire com Felipe Anderson e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência e novidades em 2024.

Palmeiras ligou o modo on fire com Felipe Anderson e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência e novidades em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu quais serão os próximos contratados, que poderão pintar no elenco palmeirense no segundo semestre.

De acordo com a programação, o Verdão deixou claro o seu posicionamento e novidades irão acontecer durante todo o planejamento, que está sob o intermédio do Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde. A ideia é atender as principais do técnico Abel Ferreira, que fez uma lista de reforços que poderão qualificar o plantel palmeirense.

Felipe Anderson é um dos reforços que estão confirmado no segundo semestre, que chega à Sociedade Esportiva Palmeiras após assinar um pré-contrato de três temporadas com o clube e sua chegada será no começo de julho. Além dele, o Verdão não para por aí e já tem outros nomes em pauta, que estão em negociação com o Alviverde.

De momento, o clube já anunciou seis reforços e todos já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, os atacantes Lázaro Vinícius, Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Felipe Anderson, que já tem pré-contrato assinado com o Verdão.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já ligou o modo on fire para fechar com mais reforços, a partir do segundo semestre quando reabre a janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro. Com isso, o tema está sob o intermédio do Anderson Barros, que tem conduzido o vai-e-vem palmeirense durante toda a temporada.

felipe anderson
Palmeiras ligou o modo on fire com Felipe Anderson e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência e novidades em 2024. Foto: Divulgação/

Palmeiras liga o modo on fire com Felipe Anderson e pode fechar com +3 reforços em 2024

Além de Felipe Anderson, que já tem um pré-contrato assinado com o Verdão, o departamento de futebol da SEP já tem engatilhado outros nomes que poderão pintar reforços neste segundo semestre. A ideia será trazer um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante e jogue nas beiradas e também um centroavante para a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid.

Na defesa, por exemplo, o clube já trabalha com três nomes: o Marcão do Sevilla, o Luan Peres, que está no Fenerbahçe, da Turquia, além do Morato, do Benfica, que também está na lista de reforços alviverde para qualificar a defesa do Verdão e todos eles são indicações do técnico Abel Ferreira.

Outro nome em pauta e que também tem negociações, por exemplo, o Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, que foi sinalizado algo em torno de 12 milhões de dólares, algo em torno de 66 milhões de reais na cotação atual da moeda, mais 3 milhões de dólares em bônus por performance dentro de campo.

Por fim, o outro alvo que também está me pauta é o atacante Gabriel Jesus, que pode estar de malas prontas para deixar o Arsenal no final da temporada europeia. De acordo com o jornalista Benjamin Back, o Verdão não descarta a possibilidade de tentar um empréstimo do atleta no começo do mês de julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais