R$61 milhões: Palmeiras decide após oferta para fechar com Luciano Rodríguez, do Liverpool-URU

Palmeiras decidiu após oferta para fechar com Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.

Palmeiras decidiu após oferta para fechar com Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, os detalhes foram expostos na íntegra em 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência da temporada e os primeiros passos foram detalhados para a próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o Verdão quer reforçar o elenco e já deixou claro o seu cenário e já está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem feito o intermédio do vai-e-vem alviverde e os próximos passos deverão finalizar em breve as negociações entre as partes envolvidas.

Luciano Rodríguez tem compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo em torno de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também pode atuar como ponta, caso seja necessário.

Mesmo com a concorrência de outros clubes, por exemplo, o Girona, da Espanha, além do River Plate, o Verdão já tem uma estratégia montada para tentar acelerar na contratação do Luciano Rodríguez, que está no Liverpool, do Uruguai, os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra com propostas e novidades deverão acontecer em breve no segundo semestre.

Não é segredo para ninguém que o SEP quer um centroavante para assumir a camisa 9, que ficará livre no segundo semestre na vaga do Endrick, que está de malas prontas para jogar no Real Madrid em julho deste ano. Com isso, o Verdão já tem um cenário pronto e que será executado durante a janela de transferência dos meses de julho e vai até setembro deste ano.

palmeiras
Palmeiras decidiu após oferta para fechar com Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, os detalhes foram expostos na íntegra em 2024.. Foto: Divulgação/Site Oficial da Seleção do Uruguai

Palmeiras decide após oferta para fechar com Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai

Durante a transmissão do jogo entre Liverpool, do Uruguai, x Palmeiras, a repórter do canal Paramount+ confirmou em um contato com a presidente Leila Pereira o interesse da Sociedade Esportiva Palmeiras em acelerar nas negociações com o time uruguaio pelo centroavante Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai.

Além disto, o departamento de futebol do SEP bateu na tecla e decidiu que topa formalizar uma proposta a equipe uruguaia de 12 milhões de dólares, algo em torno de 61 milhões de reais na cotação atual da moeda, mais bônus de 3 milhões de dólares, algo em torno de 15 milhões de reais na cotação atual da moeda.  Com isso, o Verdão já tem um cenário pronto e também elaborado.

Nos bastidores, os valores sinalizados pela diretoria do Verdão são praticamente melhores que a do River Plate e próximo ao que o Girona, da Espanha, teria oferecido para comprar o Luciano Rodríguez na janela de transferência do mês de julho. No entanto, o Alviverde já tem uma posição praticamente pronta e definida para resolver a situação na íntegra e tentar acelerar nas negociações ainda neste mês de maio.

Confira as principais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais