Palmeiras se manifesta pela 1ª vez sobre substituto de Endrick para camisa 9

Palmeiras se manifestou pela primeira vez sobre o substituto de Endrick para assumir, a camisa 9 que estará livre durante o mês de julho de 2024.

Palmeiras se manifestou pela primeira vez sobre o substituto de Endrick para assumir, a camisa 9 que estará livre durante o mês de julho de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão trabalha de forma discreta para buscar um novo centroavante para suprir a saída do jovem que está de malas prontas para ir ao Real Madrid no segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Verdão já tem uma tática montada para avaliar e analisar alvos, que deverão ser avaliados, na próxima janela de transferência que irá acontecer durante o segundo semestre. Para isso, o Alviverde já bateu o pé com relação aos próximos alvos que deverão chegar ao clube.

Endrick viaja para a Espanha, a partir do mês de julho e a camisa 9 palmeirense ficará livre durante todo o processo e o técnico Abel Ferreira já fez uma lista de reforços para a presidente Leila Pereira buscar um substituto. Publicamente, a mandatária adotou o tom que o elenco está fechado, mas internamente o tom é outro e novidades deverão acontecer no segundo semestre.

Para isso, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já bateu o pé com relação aos próximos reforços, que poderão pintar neste segundo semestre. Principalmente com as próximas posições, que o clube ainda quer reforços: um centroavante, um meia que atue pelos lados de campo e não está descartado a possibilidade de trazer um zagueiro.

De momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou 5 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Lázaro Vinícius, que estava no Almería, da Espanha.

palmeiras
Palmeiras se manifestou pela primeira vez sobre o substituto de Endrick para assumir, a camisa 9 que estará livre durante o mês de julho de 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras se manifesta pela 1ª vez sobre substituto de Endrick para assumir a camisa 9

Publicamente, a presidente Leila Pereira chegou a ser questionada nas últimas entrevistas, que o Palmeiras não deverá buscar reforços no segundo semestre, quando a janela de transferência reabre nos meses de julho e vai até setembro. Além disto, o Verdão já tem um planejamento pronto para acelerar no momento certo.

Mesmo assim, o Abel Ferreira chegou a falar nas primeiras coletivas que deu durante o Campeonato Paulista, que gostaria de um centroavante com o perfil experiente e que conhecesse o futebol brasileiro. Com isso, o SEP já tem mais de três nomes que estão em pautas e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Trata-se dos argentinos Julian Carranza, do Philadelphia Unión, dos Estados Unidos, o Luciano Gondou, do Argentinos Juniors, também está em pauta. Já o outro nome em pauta é o Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e também pode ficar livre, a partir de julho, assim como o experiente Willian José, que está no Real Bétis e segue no radar palmeirense.

Com isso, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o mercado na próxima janela, que ocorre em julho e vai até setembro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais