Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras bate o martelo após investida do River Plate pelo centroavante Flaco López

Palmeiras bateu o martelo após investida do River Plate pelo Flaco López e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Palmeiras bateu o martelo após investida do River Plate pelo Flaco López e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu sobre o futuro do seu centroavante e colocou um preço para liberar o seu atleta para outro clube e uma posição foi atualizada na íntegra.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um planejamento traçado com relação a novas saídas do plantel palmeirense e novidades deverão acontecer nesta atual janela de transferência. Tanto para a chegada de reforços, quanto para novas saídas do plantel alviverde.

Veja também:
1 De 926

Recentemente, o Verdão vendeu o Artur para o Zenit, da Rússia, além do Kevin para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, além de outras vendas que foram realizadas pelo clube nesta altura da competição. Com isso, o clube já tem um planejamento traçado com relação a novas saídas do elenco e visando, o planejamento para as competições que estão por vir nesta altura do ano.

De acordo com a programação, o Verdão começou o ano com a meta de vendas estipulada praticamente sacramentada que o teto estipulado era de 295 milhões de reais, mas já bateu essa meta   com as vendas dos jogadores que era estipulado algo em torno de 295 milhões de reais. Fora, os valores que o clube está recebendo do Real Madrid com as metas de vendas estipulado no contrato.

Um deles, por exemplo, que tem sido procurado por diversos clube da Argentina é o centroavante Flaco López, que chegou a ser procurado pelo Racing e também pelo River Plate. Mesmo assim, o Verdão foi direto e blindou o jogador com relação ao seu futuro na Academia de Futebol.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo após investida do River Plate pelo Flaco López e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Palmeiras bate o martelo após investida do River Plate para fechar com Flaco López

Depois de uma nova sondagem com sinalização de proposta do River Plate, o departamento de futebol do Palmeiras bateu o martelo e cravou a sua condição para vender o Flaco López nesta temporada depois de ser disputado por outros clubes para uma possível volta ao futebol argentino. No entanto, as condições foram expostas na íntegra sobre a real situação e novidades deverão acontecer.

No atual cenário, o departamento de futebol palmeirense deixou claro que só topa fazer negócio pelo Flaco López mediante ao pagamento de 12 milhões de dólares, algo acima de 58 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o SEP não abre negociação de jeito nenhum, muito menos por empréstimo de uma temporada, que era o estilo que os argentinos queriam fechar.

Com isso, o clube espera contar com o argentino para esta temporada e está nos planos do técnico Abel Ferreira para as competições que estão nesta atual temporada. No entanto, o Verdão segue no mercado da bola atrás de um centroavante para a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid em julho e também a busca por um novo meia-atacante para este ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.