Palmeiras bate o pé após investida do Al-Ettifaq para comprar Raphael Veiga

Palmeiras bateu o pé após investida do Al-Ettifaq para comprar o meia-atacante Raphael Veiga e os detalhes foram expostos para o ano de 2024

Palmeiras bateu o pé após investida do Al-Ettifaq para comprar o meia-atacante Raphael Veiga e os detalhes foram expostos para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde praticamente decidiu quais serão os próximos passos do camisa 23 no decorrer desta atual temporada e novidades deverão acontecer em breve.

Com a janela de transferência, a diretoria alviverde já deixou claro quais serão os próximos passos, já que o clube tem um posicionamento bastante claro com relação a situação dos atletas titulares e novidades deverão acontecer até o final desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Raphael Veiga tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo lado palmeirense, o jogador tem sido um dos destaques no meio de campo palmeirense e personagem principal no elenco.

Não é de hoje que a diretoria tem um planejamento definido com relação a situação de titulares que estão na lista de reforços de gigantes clubes da Europa ou, até mesmo, de times que atuam no Oriente Médio. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto sobre o tema nos próximos dias.

Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já tem a resposta pronta para mandar para outros clubes interessados e já comunicou ao empresário, André Cury, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias. Com isso, o clube já explicou quais serão os próximos passos do meia-atacante palmeirense.

palmeiras
Palmeiras bateu o pé após investida do Al-Ettifaq para comprar o meia-atacante Raphael Veiga e os detalhes foram expostos para o ano de 2024 Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras bate o pé após investida do Al-Ettifaq pela compra do Raphael Veiga

De acordo com o UOL Esporte e também o site do Globo Esporte, que noticiaram neste sábado a noite que a diretoria do Palmeiras bateu o martelo e que não tem a pretensão de vender o meia-atacante Raphael Veiga para outro clube nesta altura do campeonato. Além disto, a decisão já está nas mãos do empresário André Cury, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer sobre o assunto.

Mesmo assim, o Verdão bateu o pé sobre o futuro do jogador e que o meia não será negociado com qualquer equipe, muito menos com clube árabe e que não abre mão da multa rescisória de 30 milhões de euros, algo em torno de 157 milhões de reais na cotação atual da moeda. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Além disto, o próprio jogador deixou claro que não quer ir para o Oriente Médio, ainda mais com a mudança de técnico na Seleção Brasileira, a ideia é seguir no Brasil para seguir sendo chamado pela amarelinha, que agora é sob o comando do técnico Dorival Junior, além de nunca ter escondido que seu sonho era ir para a Europa.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais