Palmeiras hoje: vejas as notícias que BOMBARAM nesta sexta-feira

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram e os bastidores nesta sexta-feira e os reforços que poderão pintar ainda neste ano 2024.

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram e os bastidores nesta sexta-feira e os reforços que poderão pintar ainda neste ano 2024. Para atender, o técnico Abel Ferreira, o Verdão já tem um veredito com relação as contratações que poderão chegar no próximo vai-e-vem alviverde e também quem poderão sair do clube.

Diante deste cenário, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem e também os jogadores que poderão sair do clube na próxima janela de transferência que acontecer nesta sexta-feira. Com isso, os próximos passos foram divulgados na íntegra.

Para fechar com o centroavante, o Verdão já sabe das condições que o time uruguaio pede para fazer negócio e já apresentou a sua proposta para tentar encaminhar a contratação do atacante na próxima janela de transferência. Com isso, o clube quer acelerar a situação nos próximos dias.

Mesmo sendo pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira, o atacante tem sua situação encaminhada para o restante da temporada e os detalhes foram expostos na íntegra. De olho na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador já tem seu destino exposto e foi colocado em prática para a sequência deste ano.

Caio Paulista foi comprado pelo Verdão no começo deste ano, ao assinar um contrato de cinco temporadas por 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual junto ao Fluminense para adquirir 50% dos direitos econômicos. No entanto, o jogador já está sendo útil pelo lado palmeirense e os próximos passos foram expostos na íntegra.

Emprestado ao Qatar SC, dos Emirados Árabes Unidos, o atacante tem seu destino encaminhado e dificilmente voltará a ser usado novamente pela Sociedade Esportiva Palmeiras. Para isso, o clube árabe já deixou claro qual será a sua decisão com relação ao futuro do atleta e a decisão já está nas mãos da diretoria palmeirense.

Para comprar, o departamento de futebol alviverde fixou na cláusula do atacante um valor de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda neste mês de julho.

Outro jogador que está fora dos planos do técnico Abel Ferreira e não deverá ser usado pelo treinador neste segundo semestre. Emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, o atleta já sabe o desejo do time norte-americano e novidades deverão acontecer durante o mês de julho, quando acabar o contrato de empréstimo junto ao clube norte-americano.

Com relação aos valores, por exemplo, o Verdão deverá encaminhar à venda do atleta por 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, o clube o SEP não deverá aceitar a proposta de venda que foi fixado no contrato e já conta com o aval do técnico Abel Ferreira pra seguir em terras americanas.

palmeiras hoje
Piquerez, Luan, Rony e Fabinho em ação pelo Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Agência do Palmeiras

Já o atacante Rony, também teve a sua situação divulgada na íntegra e os detalhes foram expostos com relação a situação junto com o seu staff e também com os próximos passos sobre o seu futuro para o decorrer da atual temporada. Nos últimos dias, o camisa 10 foi alvo de especulação para trocar de clube e fechar com outra equipe da Série A.

 

Veja as principais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais