Bruno Tabata encaminha seu futuro e Palmeiras é avisado: “€4 milhões”

Bruno Tabata encaminhou seu futuro e Palmeiras é avisado sobre a decisão final e os valores que chegarão aos cofres na próxima janela de 2024.

Bruno Tabata encaminhou seu futuro e Palmeiras é avisado sobre a decisão final e os valores que chegarão aos cofres na próxima janela de 2024. Fora dos planos do técnico Abel Ferreira, o atacante está emprestado ao Qatar SC, dos Emirados Árabes Unidos, e já tem status atualizado com relação a sua situação para o decorrer desta atual situação.

De acordo com a programação, o Verdão deixou o assunto nas mãos do representante e também do diretor executivo, Anderson Barros, que realizam o intermédio das conversas para acelerar no processo de negociações entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias.

Bruno Tabata tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de junho de 2026, mas está cedido ao Qatar SC até o final do mês de junho deste ano e com direito a opção de compra no final do empréstimo. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 14 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Além disto, o jogador chegou a ser comprado pela Sociedade Esportiva Palmeiras em julho do ano passado quando foi comprado junto ao Sporting, de Portugal. No entanto, o atleta não rendeu o esperado no esquema tático do técnico Abel Ferreira durante os jogos em que disputou com a camisa palmeirense.

Mesmo assim, o Verdão já sabe o que fazer com o atacante e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, ainda mais com o empréstimo do atleta que está expirando daqui a dois meses e já tem um futuro praticamente encaminhado. No entanto, a decisão caiu como uma bomba nos bastidores do Verdão para este segundo semestre.

bruno tabata
Bruno Tabata encaminhou seu futuro e Palmeiras é avisado sobre a decisão final e os valores que chegarão aos cofres na próxima janela de 2024. Foto: Divulgação/ Cesar Greco

Bruno Tabata encaminha seu futuro e Palmeiras é avisado: “€4 milhões”

Segundo a programação, o Verdão bateu o pé e garantiu que topa abrir negociação com relação ao futuro do atacante e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Em alta no Qatar SC, o atleta já tem o veredito final dos árabes que sua opção de compra deverá ser exercida no final do empréstimo e o veredito já está nas mãos do departamento de futebol alviverde.

A ideia dos árabes é exercer a prioridade de compra de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o Verdão já sabe que o time árabe quer exercer a compra.

Com isso, a diretoria do Qatar SC deverá procurar o Palmeiras para exercer a prioridade de compra no final do empréstimo e novidades deverão acontecer durante todo o processo desta atual temporada. Com isso, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o processo.

Além do Bruno Tabata que não volta mais para a Sociedade Esportiva Palmeiras, o centroavante Rafael Navarro é outro que também está cedido ao Colorado Rapids e será comprado pelo time norte-americano durante todo o processo para a sequência da atual temporada algo próximo a 5 milhões de euros.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais