Liverpool-URU faz uma única condição para vender Luciano Rodríguez ao Palmeiras

Liverpool-URU faz uma única condição para vender o atacante Luciano Rodríguez ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos em 2024.

Liverpool-URU faz uma única condição para vender o atacante Luciano Rodríguez ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu setor ofensivo e já definiu quais serão os próximos capítulos para acelerar nas situações e novidades deverão acontecer durante todo o processo.

Sob o intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, o Verdão já tem uma estratégia montada para definir quais serão os próximos alvos, que o próprio treinador pediu para resolver o seu futuro neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades durante todo o processo, visando o processo de uma futura venda no futuro.

Luciano Rodríguez tem compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027 e um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo acima de 24 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atacante também tem a versatilidade de atuar pelas pontas do campo.

Não é segredo para ninguém que o Verdão está no mercado atrás de posições pontuais: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, a chegada de outro meia-atacante e também não está descartado a possibilidade de trazer outro centroavante para o lugar de Endrick, já que vai para o Real Madrid no mês de julho.

No atual cenário, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o Aníbal Moreno, o Rômulo, Caio Paulista, Bruno Rodrigues, Lázaro Vinícius e também o Felipe Anderson, que assinou pré-contrato e estará à disposição do treinador no segundo semestre.

Liverpool-URU
Liverpool-URU faz uma única condição para vender o atacante Luciano Rodríguez ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos em 2024.Foto: Divulgação

Liverpool-URU faz uma única condição para vender o Luciano Rodríguez ao Palmeiras

Por conta do assédio de clubes da Série A e também da Europa, o time uruguaio bateu a tecla e também já decidiu quais são os valores que topa fazer negócio pelo atacante Luciano Rodríguez, que é um dos jogadores mais bem avaliados pelo departamento de futebol do Palmeiras. Com isso, o Liverpool já sabe quanto irá pedir para fazer negócio.

Na análise dos uruguaios, os valores pedidos para uma negociação é de 15 milhões de euros(algo em torno de 85 milhões de reais), na cotação atual da moeda, para fazer negócio com outro clube e ainda manter 30% dos direitos econômicos. No entanto, o Verdão já tem um pensamento sinalizado para uma possível proposta.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já bateu na tecla que toparia pagar 10 milhões de euros, algo próximo a 55 milhões de reais na cotação atual da moeda para comprar o Luciano Rodríguez dos uruguaios. Publicamente, as conversas não são confirmados e novidades deverão acontecer em breve.

Além de Luciano Rodríguez, outro nome que também é mapeado e monitorado pelo clube é o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e também suspenso pelo antidoping até o ano que vem.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais