R$18 milhões: Situação de Caio Paulista é exposta e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Caio Paulista tem sua situação exposta e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras e os detalhes são expostos na íntegra para o ano de 2024.

Caio Paulista tem sua situação exposta e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras e os detalhes são expostos na íntegra para o ano de 2024. Pouco usado pelo técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu a situação do atleta visando, as competições que estão por vir na atual temporada e será útil durante a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o tema já está nas mãos do departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras, que é comandada pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e novidades deverão acontecer durante todo o processo. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto na sequência da atual temporada.

Caio Paulista foi comprado pelo Palmeiras no começo deste ano, após ter seu empréstimo com o São Paulo se expirado no final deste ano e ter ficado livre para acertar sua ida com o Alviverde. O Verdão pagou 3,5 milhões de euros, algo em torno de 18 milhões de reais na cotação atual para comprar parte dos direitos econômicos do atleta por cinco anos de contrato.

Com vínculo até o final de 2028, o atleta chegou ao Verdão com a possibilidade de atuar em mais de uma função dentro de campo, além de ponta esquerda, o jogador também pode atuar de lateral-esquerdo, caso seja necessário. Mesmo assim, o jogador já demonstrou a sua versatilidade para acelerar no processo dentro de campo na qual está à disposição de Abel Ferreira.

Mesmo assim, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o processo, mesmo sendo pouco usado pelo treinador e já alertou para a diretoria a real situação do motivo dentro de campo por não estar atuando em muitos jogos. Com isso, a diretoria alviverde já sabe a situação atual para a sequência da atual temporada.

caio paulista
Caio Paulista tem sua situação exposta e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras e os detalhes são expostos na íntegra para o ano de 2024.. Foto: Divulgação/SEP/Cesar Greco

Situação de Caio Paulista é exposta e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Mesmo não sendo usado por Abel Ferreira nesta sequência de atual temporada, o técnico Abel Ferreira já tem um planejamento pronto e elaborado para acelerar no processo do atleta para o decorrer deste ano e com as competições que estão por vir na sequência deste ano. Nos bastidores chegou a ser especulado uma possibilidade de ser emprestado, mas está fora de cogitação.

Na análise da comissão técnica, o treinador alega que o atleta poderá ser útil quando, o Piquerez estiver à serviço da Seleção do Uruguai na Copa América, ou até mesmo quando estiver suspenso ou lesionado em determinada situação da competição. Mesmo assim, o Vanderlan é o substituto natural e tem alternado em determinado momento dos jogos.

Com isso, a ideia do técnico e sua comissão técnica é que o polivalente do Caio Paulista será útil não só pela lateral esquerda, mas também no ataque pelo lado esquerdo para ajudar o time no decorrer dos jogos em que estão por vir nesta atual temporada. Principalmente durante as partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais