Palmeiras hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM nesta segunda-feira

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta segunda-feira, com tudo o que aconteceu e os reforços que podem chegar em 2024.

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta segunda-feira, com tudo o que aconteceu e os reforços que podem chegar em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos nomes, que poderão chegar no clube na reabertura da janela de transferência neste segundo semestre.

Além disto, o Palmeiras através do Anderson Barros, já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o Verdão já tem um planejamento elaborado e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

De olho na reabertura da janela de transferência neste segundo semestre, o departamento de futebol do Palmeiras atendeu um pedido do técnico Abel Ferreira e já definiu um novo alvo no segundo semestre para atender as principais demandas e um deles tem passagens pela Europa e hoje atua no mundo árabe.

No entanto, o alvo foi atualizado na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre. Principalmente para qualificar, o seu planejamento para a sequência deste ano e o desfecho no Palmeiras foi atualizado na íntegra.

De olho na reabertura da janela de transferência neste segundo semestre, o Chelsea trabalha para atender as principais condições da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras e pode pagar até 360 milhões de reais para comprar um jogador do Palmeiras neste segundo semestre. Com isso, os moldes e detalhes da negociação foram expostos na íntegra.

No entanto, a presidente Leila Pereira já deixou claro, o seu ponto de vista e também quais são os próximos passos para acelerar o desfecho da negociação entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias.

De olho na contratação do camisa 10, o Cruzeiro fez uma proposta para tentar fechar a chegada do atacante neste segundo semestre e os detalhes foram impostos e detalhados na íntegra para este segundo semestre. No entanto, o Rony bateu o martelo e já deixou claro o seu posicionamento para o decorrer desta atual temporada.

Além do Cruzeiro, o Athletico-PR também é outro clube interessado na contratação do atacante e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Principalmente, após a decisão do jogador que foi colocada em prática.

Pouco utilizado pelo técnico Abel Ferreira, o Palmeiras praticamente decidiu a situação do meia-atacante Jhon Jhon, que é alvo de 3 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro para o começo do segundo semestre. Com isso, o Verdão já sabe o que fazer com o atleta que poderá deixar o clube na reabertura do vai-e-vem alviverde.

Com a janela de transferência próxima de reabrir no mês de julho, o Cruzeiro procurou o Palmeiras para tentar a contratação de titular do técnico Abel Ferreira, mas o jogador bateu o pé e comunicou o seu desejo e já sabe a real decisão.

palmeiras
Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram nesta segunda-feira, com tudo o que aconteceu e os reforços que podem chegar em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do SEP

Confira as principais notícias do Palmeiras desta segunda-feira:

 

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais