Chelsea aumenta oferta e pode pagar €70 milhões por titular do Palmeiras: veja detalhes

Chelsea aumentou oferta e pode pagar 70 milhões de euros para fechar com titular do Palmeiras visando, a próxima janela de transferência.

Chelsea aumentou oferta e pode pagar 70 milhões de euros para fechar com titular do Palmeiras visando, a próxima janela de transferência. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já sabe o que fazer com relação a oferta astronômica para acertar os últimos detalhes sobre o futuro do jogador alviverde.

De olho na reabertura da janela de transferência, o Chelsea já tem um posicionamento pronto com relação, a investida que fez para acelerar na compra do atleta e também quais deverão ser os próximos passos para assinar com o atleta visando, o segundo semestre e já tem um posicionamento detalhado sob o comando da presidente Leila Pereira.

Para este ano, por exemplo, a presidente Leila Pereira já deixou claro o seu posicionamento com relação ao futuro dos jogadores e também quais deverão ser os próximos passos, visando a reabertura da janela de transferência que ocorre neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já deixou claro o posicionamento em caso de saídas de seus titulares e qual será a postura a ser tomada.

Neste começo de ano, o clube vendeu o Arthur para o Zenit, o Kevin para o Shakhtar Donestk, além da venda astronômica do Endrick para o Real Madrid. Com isso, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já bateu a meta de vendas e ultrapassou a casa de 300 milhões de reais para este ano, além das premiações em competições.

Com isso, o Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos, ainda mais com a reabertura da janela de transferência que irá acontecer neste mês de julho e vai até setembro deste ano. Para isso, a presidente Leila Pereira já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência deste ano.

Chelsea
Chelsea aumentou oferta e pode pagar 70 milhões de euros para fechar com titular do Palmeiras visando, a próxima janela de transferência. Foto: Divulgação

Chelsea aumenta oferta e pode pagar €70 milhões para fechar com titular do Palmeiras

De acordo com a reportagem do site “Lance!”, o Chelsea atendeu as expectativas da presidente Leila Pereira com relação ao atacante Estevão Willian e vai pagar um valor milionário para fechar com o jogador neste segundo semestre. Com isso, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

No entanto, os ingleses já deixaram claro o seu posicionamento e vai pagar 55 milhões de euros, algo em torno de 305 milhões de reais na cotação atual da moeda, além de bônus e performance de 20 milhões de euros, algo em torno de 107 milhões de reais na cotação atual da moeda. No pacote total, os valores podem ultrapassar a 75 milhões de euros.

Hoje, o Estevão Willian tem um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo acima de 55 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atacante também tem a versatilidade de jogar como meia-atacante, caso seja necessário.

Por fim, o Palmeiras detém 70% dos direitos econômicos do Estevão Willian, já a outra metade são do próprio jogador. Hoje, a multa rescisória é de 60 milhões de euros, algo em torno de 329 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais