Palmeiras ou Girona? Luciano Rodríguez decide onde quer jogar em 2024: veja novo clube

Palmeiras ou Girona? Luciano Rodríguez decidiu onde quer jogar e comunicou os detalhes de toda a sua decisão já é de conhecimento em 2024.

Palmeiras ou Girona? Luciano Rodríguez decidiu onde quer jogar e comunicou os detalhes de toda a sua decisão já é de conhecimento em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para qualificar o seu ataque e detalhes foram colocado em prática para a sequência deste ano.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe de toda a decisão e também da concorrência que tem para acelerar na contratação do atacante, Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai. Principalmente, os valores que foram colocado na mesa e também colocado na íntegra os detalhe na íntegra.

Luciano Rodríguez tem compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo próximo a 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como centroavante, o atleta também tem a versatilidade de jogar pelas pontas, caso seja necessário.

Não é segredo para ninguém a pedida do Liverpool, do Uruguai, em negociar o atacante Luciano Rodríguez na casa de 15 milhões de dólares, algo em torno de 78 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o time uruguaio quer negociar 70% dos direitos econômicos do atleta, além de ficar com 30% visando uma futura venda.

Pelo lado palmeirense, o foco é buscar um centroavante no mercado para assumir a vaga do Endrick, que vai partir para o Real Madrid no mês de julho quando fizer seus 18 anos de idade. Com a camisa 9 estará livre no segundo semestre, o Verdão já tem nomes que estão em pauta e um deles é o Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai. 

palmeiras
Palmeiras ou Girona? Luciano Rodríguez decidiu onde quer jogar e comunicou os detalhes de toda a sua decisão já é de conhecimento em 2024. Foto: Divulgação

Palmeiras ou Girona? Luciano Rodríguez decide onde quer jogar em 2024: veja novo clube

Com uma negociação bem encaminhada, os empresários do Luciano Rodríguez já estão bastante dispostos a aceitarem uma proposta milionária, que foi também aceita pelo Liverpool, do Uruguai, neste segundo semestre. Com isso, o Palmeiras já tem uma estratégia e não duvida tentar uma última cartada que também foi colocada em prática entre as partes envolvidas.

De acordo com o jornal espanhol, “Mundo Deportivo”, o Girona, da Espanha, está disposto a oferecer o valor pedido pelo Liverpool, do Uruguai, para comprar o Luciano Rodríguez nesta janela de transferência e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Os valores seria na casa de 15 milhões de dólares, algo próximo a 77 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Nos bastidores, o Palmeiras chegou a sinalizar com uma proposta de 12 milhões de dólares, algo próximo a 61 milhões de reais na cotação atual da moeda, mais bônus de 3 milhões de dólares, que seria na casa de 15 milhões de reais na cotação atual da moeda para atingir, os valores pedidos pelo Liverpool, do Uruguai, para vender o Luciano Rodríguez.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais