Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar com +3 reforços: veja atualização

Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.

Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos e também os próximos alvos, que poderão pintar neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o diretor executivo, Anderson Barros, já tem em suas mãos uma lista de nomes, que são cotados a pintar na Sociedade Esportiva Palmeiras e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha desfecho nos próximos meses visando, os meses de julho e agosto.

Felipe Anderson assinou um pré-contrato com o Verdão e sua chegada à Academia de Futebol está programada para acontecer neste mês de julho, após o término do seu vínculo com a Lazio, da Itália. Com isso, o atleta vai fechar um compromisso de três temporadas para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira, a partir do segundo semestre.

Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras não para por aí e deverá acelerar no processo de negociação durante os próximos meses. A pedido da comissão técnica, o clube já tem outros nomes que poderão pintar o clube em outras posições e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra entre as partes envolvidas.

Na análise do departamento de futebol da SEP, o clube já trabalha para anunciar contratações em três setores: um zagueiro que tenha a facilidade de atuar pelo lado esquerdo, um meia-atacante que atue pelas pontas e também um centroavante para assumir, a vaga do Endrick que vai para o Real Madrid, a partir do mês de julho.

palmeiras
Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar com mais 3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Foto: Divulgação/

Palmeiras não para em Felipe Anderson e pode fechar com +3 reforços na próxima janela

Além do Felipe Anderson, o Alviverde já tem outros nomes que poderão pintar no plantel palmeirense para qualificar o seu elenco e os primeiros passos foram expostos e divulgados na íntegra. A situação está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem feito o intermédio das negociações e podem ser finalizadas na janela de transferência do mês de julho e vai até setembro.

O primeiro nome, por exemplo, ficou por conta do zagueiro Morato, do Benfica, que é um dos defensores que está entre os mais avaliados para qualificar a defesa palmeirense. A informação foi trazida pelo colunista Diego Firmino em seu canal P de Porco em seu Twitter.

Já o outro nome, por exemplo, ficou por conta do Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, que está em negociações e foi confirmada pela própria presidente Leila Pereira durante o jogo do SEP contra o Liverpool pela Copa Libertadores da América. Caso confirme, o clube alviverde sinalizou algo em torno de 12 milhões de dólares + 3 milhões de dólares por bônus.

Com relação ao terceiro alvo, por exemplo, ficou por conta do atacante Gabriel Jesus, que também pode ser liberado pelo Arsenal após o fim da temporada europeia para voltar ao Verdão por empréstimo de uma temporada. A informação foi trazida pelo jornalista Benjamin Back.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais