Palmeiras já têm 3 nomes definidos para assumir a camisa 9 de Endrick: veja os alvos

Palmeiras agiu rápido e já têm 3 nomes definidos para assumir a camisa 9 de Endrick, que está a caminho do Real Madrid em julho de 2024.

Palmeiras agiu rápido e já têm 3 nomes definidos para assumir a camisa 9 de Endrick, que está a caminho do Real Madrid em julho de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual temporada e já tem detalhes que são expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um plano pronto e elaborado na íntegra para a sequência e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para o decorrer da atual temporada. No entanto, o tema já está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e novidades vão acontecer este ano.

Endrick viaja para a Espanha no segundo semestre neste mês de julho, quando fizer seus 18 anos de idade e deixará a camisa 9 livre no elenco para assumir outro centroavante. Diante deste cenário, o Verdão já tem um planejamento pronto e definiu dois nomes, que estão no radar e já tiveram seu status atualizado na íntegra entre as partes envolvidas.

Mesmo assim, o Verdão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre e novidades deverão ocorre durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais sob o intermédio de Anderson Barros, que tem feito o vai-e-vem alviverde.

A ideia da diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras é acelerar no processo visando, a janela de transferência que irá acontecer nos meses de julho e vai até setembro deste ano. Ainda mais para atender as demandas do técnico Abel Ferreira, que está na lista de reforços do Verdão que estão no radar alviverde e já são de conhecimento do clube as decisões encaminhadas.

palmeiras
Palmeiras agiu rápido e já têm 3 nomes definidos para assumir a camisa 9 de Endrick, que está a caminho do Real Madrid em julho de 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras age rápido e já têm 2 nomes definidos para assumir a camisa 9 de Endrick

Com o Endrick de malas prontas para partir para o Real Madrid no mês de julho, o departamento de futebol da SEP já têm 3 nomes definidos, que são candidatos a assumirem a camisa 9 que estará livre no elenco e os detalhes foram divulgados na íntegra. Principalmente, o segundo semestre quando reabrir a janela de transferência.

Além disto, o Verdão já definiu um planejamento pronto e também elaborado, com o primeiro nome que é o Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, que está na lista de reforços e foi sinalizado uma proposta de 12 milhões de dólares +3 milhões de euros para fechar com o atacante neste segundo semestre.

Já o segundo nome, por exemplo, é o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo, o atleta está com seu vínculo se expirando e não deverá prorrogar o vínculo entre as partes envolvidas. Com isso, o Verdão está de olho na situação e já espera o atleta ficar livre em pré-contrato para tentar contato com o empresário.

Por fim, o terceiro alvo é o Gabriel Jesus, que deverá ser liberado para buscar um novo clube após o término da temporada europeia no final de junho. Com isso, o jornalista Benjamin Back, chegou a noticiar que o SEP tentaria um empréstimo do atacante por uma temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais