Saída de Zé Rafael é encaminhada pelo Palmeiras e €8 milhões vêm à tona: veja destino

Zé Rafael tem sua saída encaminhada pelo Palmeiras e 8 milhões de euros vêm à tona visando, a próxima janela de transferência no ano de 2024.

Zé Rafael tem sua saída encaminhada pelo Palmeiras e 8 milhões de euros vêm à tona visando, a próxima janela de transferência no ano de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação de seu meio-campista e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre e os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer visando, o começo da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. No momento, o tema já está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

Zé Rafael tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo próximo a 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser meia central, o jogador também pode atuar como volante e meia ofensivo, caso necessário.

Por conta de suas atuações dentro de campo, o atleta chamou atenção de outros clubes e já tem na mesa da presidente Leila Pereira uma condição para fazer negócio pelo volante na próxima janela de transferência. No entanto, o departamento de futebol da SEP já fez questão de expor os detalhes e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento.

Para isso, o clube espera o segundo semestre e novidades deverão acontecer durante todo o plano da diretoria, ainda mais para liberar novos jogadores para este ano. Vale ressaltar que o Alviverde já tem batido metas de vendas para este ano, mas só irá negociar o Zé Rafael em caso de uma oferta surreal.

zé rafael
Zé Rafael tem sua saída encaminhada pelo Palmeiras e 8 milhões de euros vêm à tona visando, a próxima janela de transferência no ano de 2024.(Foto: Cesar Greco)

Zé Rafael tem sua saída definida pelo Palmeiras e 8 milhões vêm à tona

De acordo com a reportagem do site da “ESPN Brasil”, o Verdão praticamente decidiu a situação do camisa 8, que está no radar de outros clubes do Oriente Médio e pode ser negociado no começo do segundo semestre. Caso confirme, a presidente Leila Pereira já deixou claro o seu posicionamento e também a pedida para vender o jogador.

Na análise do SEP, o meio-campista só deixa o Alviverde mediante ao pagamento de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, a diretoria dificilmente irá abrir negociação com outro clube para vender o seu volante, mesmo sendo disputado por gigantes clubes do Oriente Médio.

Além do Zé Rafael, a diretoria do Verdão também tem outros jogadores que são alvos de sondagens do Oriente Médio, um deles é o atacante Rony, que também tem sondagens do mundo árabe. Nos bastidores, o departamento de futebol alviverde já deixou claro que irá priorizar propostas de clubes da Arábia para fazer negócio.

Para este ano, o Alviverde já bateu a meta de vendas com às saídas do Kevin para o Shakhtar Donestk, Arthur para o Zenit e também às venda do Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais