Lista de reforços do Palmeiras para julho tem Morato e +9 nomes de peso: veja os alvos

Palmeiras tem lista de reforços para o mês de julho com Morato e mais 9 nomes de peso, que foram indicados para reforçarem o elenco em 2024.

Palmeiras tem lista de reforços para o mês de julho com Morato e mais 9 nomes de peso, que foram indicados para reforçarem o elenco em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os alvos, que poderão pintar no clube neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Verdão já acelerou no processo de negociações e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento durante os meses de julho e vai até setembro deste ano de 2024. Além disto, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais deverão ser os próximos passos para atender, as demandas da comissão técnica.

De momento, o Alviverde já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e foram: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues, Lázaro Vinícius e também o Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e só ficará à disposição no mês de julho quando se apresenta ao Verdão.

Além disto, o Verdão não para por aí e também quer anunciar, a chegada de mais três ou quatro reforços nos seguintes setores: um zagueiro, um meia-atacante e também não está descartado, a possiblidade de trazer um centroavante para assumir, a vaga do Endrick que vai para a Espanha no segundo semestre se apresentar ao Real Madrid.

Para isso, o diretor executivo, Anderson Barros, tem feito o intermédio das negociações e todo o vai-e-vem palmeirense para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira. No entanto, o Verdão quer buscar os reforços nas janelas de transferências que ocorrem nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Palmeiras
Palmeiras tem lista de reforços para o mês de julho com Morato e mais 9 nomes de peso, que foram indicados para reforçarem o elenco em 2024. Foto: Divulgação

Lista de reforços do Palmeiras para julho tem Morato e +9 nomes de peso: veja os alvos

De olho em reforços que podem chegar no setor defensivo, meio de campo e também no ataque, o clube já tem mapeado nomes que já foram oferecidos, que contaram com o aval final do técnico Abel Ferreira para o decorrer da atual temporada. No momento, o intermédio está sendo feito pelo diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem do clube.

Com relação aos 0 9 nomes, que estão na mira do Palmeiras e já tem novidades são: os zagueiros: Morato, do Benfica, Luan Peres, do Fenerbahçe-TUR, o Marcão, do Sevilla, da Espanha. Além do zagueiro André Ramalho, do PSV, da Holanda. Na lateral direita, um dos nomes em pauta é o Lucas Rosa, do Real Valladolid, da Espanha.

No ataque, por exemplo, que o clube quer para a vaga do Endrick, que vai para o Real Madrid em julho ficou por conta do: Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai,  Gabigol, do Flamengo, Julian Carranza, do Philadelphia Unión, dos Estados, além do Luciano Gondou, do Argentinos Juniors, da Argentina.

Por fim, o Palmeiras trabalha para acelerar no processo e atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira que ocorre neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais