Estevão Willian pode ser vendido pelo Palmeiras por €65 milhões: veja novo clube

Estevão Willian pode ser vendido pelo Palmeiras por 65 milhões de euros, os detalhes e o novo destino foi exposto na íntegra para o ano de 2024.

Estevão Willian pode ser vendido pelo Palmeiras por 65 milhões de euros, os detalhes e o novo destino foi exposto na íntegra para o ano de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem encaminhado mais uma venda de sua categoria de base e os bastidores foram divulgados visando, a próxima janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já bateu o martelo com relação ao futuro da joia palmeirense, que se valorizou e já tem uma oferta milionária para ser vendido neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, ainda mais quando o jogador atingir seus 18 anos de idade.

Com 17 anos de idade, Estevão Willian tem compromisso com o Palmeiras até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado que é de 10 milhões de euros, algo acima de 55,6 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo assim, o Verdão já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

O Estevão Willian se valorizou no Palmeiras, ainda mais de ter conquistado a titularidade sob o comando do técnico Abel Ferreira para o decorrer da atual temporada. Com isso, os seus empresários já foram alvos de diversas sondagens, investidas e propostas para ser vendido neste segundo semestre e os detalhes foram divulgados com relação, aos valores que o clube pede para vender.

Diante deste cenário, o Verdão já tem uma estratégia montada para se blindar do assédio europeu e fixou uma pedida para negociar, o atacante Estevão Willian assim que tiver seus 18 anos de idade. No momento, o Palmeiras colocou a multa rescisória que é de 60 milhões de euros, algo acima de 328 milhões de reais na cotação atual da moeda, já que 70% dos direitos econômicos são do clube.

Estevão Willian
Estevão Willian pode ser vendido pelo Palmeiras por 65 milhões de euros, os detalhes e o novo destino foi exposto na íntegra para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ SEP

Estevão Willian pode ser vendido pelo Palmeiras por €65 milhões: veja novo clube

De acordo com o site “GoalBR”, a presidente Leila Pereira pode finalizar à venda do atacante Estevão Willian ainda neste ano e os valores poderão chegar a casa de 65 milhões de euros, algo em torno de 360 milhões de reais na cotação atual da moeda. Sendo que, 70% dos direitos econômicos do jogador são do Palmeiras visando à venda do atleta.

Estevão Willian está muito próximo de ser vendido pelo Chelsea, da Inglaterra, através dos seguintes moldes: 40 milhões de euros fixos(algo em torno de 218 milhões de reais na cotação atual), além de 25 milhões de euros por bônus e performance dentro de campo e o Palmeiras pode bater à meta das vendas neste segundo semestre.

Com isso, o Palmeiras está propenso a finalizar à venda e os detalhes da venda é que seja divulgado o mais rápido possível entre as partes envolvidas neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades ainda neste mês de maio para junho, ainda mais por conta do assédio da Europa.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais