Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre chegada de Gabigol, do Flamengo

Palmeiras bateu o pé e garantiu e já tem exclusiva sobre a chegada de atacante Gabigol, do Flamengo na próxima janela de transferência em 2024.

Palmeiras bateu o pé e garantiu e já tem exclusiva sobre a chegada de atacante Gabigol, do Flamengo na próxima janela de transferência em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu quais serão os próximos passos para reforçar o seu plantel nesta atual temporada.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o departamento de futebol alviverde já tem um plano traçado para tentar buscar um centroavante para atender não só as expectativas do técnico Abel Ferreira, mas também com a saída do Endrick para o mês de julho. Com isso, o SEP já tem detalhes prontos e elaborados na íntegra.

Gabigol tem compromisso com Flamengo até o final deste ano, mas em julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e corre o risco de sair de graça do clube da Gávea no final deste ano. Além disto, o centroavante tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo próximo a 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Mesmo com a punição da Fifa no caso do antidoping, o jogador treina em separado no Flamengo até que a sua situação se resolva, mas o Palmeiras acompanha o caso de longe e espera por novidades para ter o atacante em seu elenco. Publicamente, os clubes não irão confirmar a situação e muito menos o Verdão irá se manifestar sobre o caso para não inflacionar a situação.

Com isso, a Sociedade Esportiva Palmeiras acompanha o caso de longe e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, o foco é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos assuntos do clube. Não é segredo para ninguém que o técnico Abel Ferreira tenha a vontade de contar com outro centroavante para o lugar de Endrick no mês de julho, já que vai para o Real Madrid.

palmeiras
Palmeiras bateu o pé e garantiu e já tem exclusiva sobre a chegada de atacante Gabigol, do Flamengo na próxima janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre chegada de Gabigol, do Flamengo

Em uma recente reportagem do site do Gazeta Esportiva, o Palmeiras teria conversas avançadas com o representante do Gabigol, do Flamengo, o status estaria bem avançado para tentar um pré-contrato com o jogador a partir do mês de julho. Sob o comando do técnico Tite, o atleta não estava sendo usado e corre o risco de ser liberado para buscar uma nova equipe no final do ano.

Vale ressaltar que o jogador e seu empresário teriam pedido um aumento salarial de 2 milhões de reais por mês, além de um contrato de cinco temporadas para uma prorrogação com o Flamengo, mas as conversas ficaram paralisadas entre as partes envolvidas. Agora, o jogador corre o risco de sair de graça do clube carioca, a partir do mês de julho.

Mesmo assim, o Palmeiras acompanha o tema de longe e não vai se envolver ou se manifestar publicamente para não atrapalhar as conversas. A ideia é que o SEP se envolva internamente  e encaminhe as negociações de forma interna para que as conversas estejam bem aceleradas entre as partes envolvidas.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais