Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre investida para fechar com Gabigol, do Flamengo

Palmeiras decide após investida para fechar com o Gabigol, do Flamengo, que está perto de assinar pré-contrato e sair livre no mercado de 2024.

Palmeiras decide após investida para fechar com o Gabigol, do Flamengo, que está perto de assinar pré-contrato e sair livre no mercado de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente decidiu após novidades para reforçar o seu elenco e já tomou uma nova decisão visando, as próximas janelas de transferências que estão por vir.

De acordo com a programação, o Verdão já sabe o que fazer com relação ao assunto e já cravou qual será o seu plano com relação ao assunto durante o segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto e a decisão já foi colocada em prática e veio à tona com relação aos próximos passos do assunto.

Gabigol está com o seu contrato com o clube do Rio de Janeiro se expirando até o final deste ano, mas se não entrar em acordo até o mês de julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o processo estagnado, o jogador tem mantido o foco e deixado a sua situação contratual nas mãos do seu empresário.

De olho em todo esse processo, o departamento de futebol do Palmeiras não fez nenhum alarde e muito menos vai externar o desejo de ter o atacante de forma pública para não entrar em leilão ou criar um atrito junto com o Flamengo. Além do Verdão, o Grêmio e também o Corinthians é outro time da elite do futebol brasileiro que também está na cola do jogador.

Mesmo assim, a diretoria do Verdão já adotou uma estratégia com relação ao cenário e já sabe quais medidas irão tomar durante todo o processo neste segundo semestre. Principalmente para buscar um novo centroavante, já que o Endrick vai ficar até o mês de julho e depois vai para o Real Madrid, da Espanha e a camisa 9 ficará livre no elenco.

palmeiras
Palmeiras decide após investida para fechar com o Gabigol, do Flamengo, que está perto de assinar pré-contrato e sair livre no mercado de 2024. Foto: Divulgação/CRF

Fonte do Palmeiras traz exclusiva após investida para fechar com Gabigol, do Flamengo

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação ao desejo da Sociedade Esportiva Palmeiras em buscar a contratação do atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode sair de graça no final deste ano e corre o risco de sair de graça. Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao posicionamento sobre o cenário do atleta.

“Gabigol está na mira do Palmeiras para 2025. Verdão é um dos clubes que analisa a situação do atacante com o Flamengo”, disse o repórter em seu canal ao falar sobre o assunto e atualizou as últimas informações.

Não é de hoje que o empresário Junior Pedroso tenta uma prorrogação de contrato do atacante junto ao CRF, mas a diretoria rubro-negra tem deixado em stand-by para resolver a situação e o cenário deverá ter novidades com relação ao cenário nos próximos dias. Durante a última perdida do Gabigol para uma extensão de contrato seria um reajuste de 5 anos e um aumento salarial de 2,1 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais