“Abel, vai pular de alegria”: Palmeiras encaminha chegada de seu 6ª reforço para 2024

Palmeiras encaminhou a chegada de seu 6º reforço para este começo de temporada e o status das negociações foram atualizados no ano de 2024.

Palmeiras encaminhou a chegada de seu 6º reforço para este começo de temporada e o status das negociações foram atualizados no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu um novo alvo que poderá pintar na Academia de Futebol e todos os detalhes das conversas foram expostos e detalhados na íntegra entre as partes envolvidas.

De acordo com a programação, a diretoria alviverde quer aproveitar a janela de transferência que está aberta e se expira até os primeiros dias do mês de março. Com isso, o diretor executivo, Anderson Barros, tem o aval da presidente Leila Pereira para acelerar nas negociações e o técnico Abel Ferreira pode ter o elenco 100% à disposição após o término do Paulistão.

Até o momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou as seguintes contratações: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, os atacantes Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro, o Caio Paulista que estava no São Paulo e também o Lázaro Vinícius, que veio por empréstimo de uma temporada junto ao Almería, da Espanha.

Além do quinto reforço, que já está encaminhado para pintar no Verdão após, o término do Campeonato Paulista e será o meia-atacante Rômulo, que disputa pelo Novorizontino e já tem conversas bem avançadas para fechar com o Alviverde. Nas conversas, o SEP vai pagar ao time do interior paulista 6,3 milhões de reais por 70% dos direitos econômicos e contrato de quatro temporadas.

No entanto, o Verdão já tem conversas encaminhadas para anunciar o seu  sexto reforço, que poderá chegar no Verdão em breve, o status das negociações foram atualizados na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Com isso, o técnico Abel Ferreira já está ciente quais serão os próximos passos para ter seus pedidos atendidos pelo departamento de futebol alviverde.

palmeiras
Palmeiras encaminhou a chegada de seu 6º reforço para este começo de temporada e o status das negociações foram atualizados no ano de 2024. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Para alegria de Abel Ferreira, Palmeiras encaminha chegada de seu 6º reforço em 2024

Trata-se do centroavante Willian José, que está em conversas para fechar com o Verdão e preenche todos requisitos que o técnico Abel Ferreira pediu para a sua contratação neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda nesta janela de transferência que ocorre entre os meses de janeiro e vai até março.

No primeiro momento, a diretoria alviverde conseguiu um principio de acordo com membros dos empresários do centroavante, além de salário e um tempo de contrato de três temporadas entre as partes envolvidas. Para negociar, o Real Bétis pediu de 6 a 8 milhões de euros, mas o Verdão já sinaliza fazer uma segunda investida e novidades deverão acontecer em breve.

Com isso, o clube já deverá ter um desfecho em breve, já que a segunda sinalização palmeirense pode ser na casa de 5,5 milhões de euros fixo, mais bônus por performance. Ou, até mesmo uma proposta maior no valor fixo e também aumentar a performance.

Por fim, a ideia do SEP para esta temporada e não está descartado, a possibilidade da diretoria fechar o ano com a chegada de seis a 7 reforços. Por outro lado, o clube também já trabalha para deixar as buscar de pelo menos uma ou duas posições para a janela de transferência no segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais