Oficial: Palmeiras e a chegada de Mauricio, do Inter: veja detalhes

Palmeiras e a chegada de Mauricio, que estava no Inter e será comprado por 60 milhões de reais por 80% dos direitos econômicos em 2024.

Palmeiras e a chegada de Mauricio, que estava no Inter e será comprado por 60 milhões de reais por 80% dos direitos econômicos em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para qualificar o seu elenco e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra.

Para isso, o departamento de futebol do Palmeiras já acelerou no processo e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. Sob o intermédio de Anderson Barros, o Verdão já tem um plano elaborado para qualificar o seu elenco e os detalhes foram divulgados para a sequência deste ano.

Mauricio está de malas prontas para deixar o Inter, já que é aguardado em São Paulo neste começo de semana para a realização de exames médicos, assinar o contrato de 5 anos e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Palmeiras. Com isso, o jogador irá ter 80% dos seus direitos econômicos comprados pelo Verdão e sua estreia será no mês de julho.

Para isso, o Verdão não para por aí e já quer anunciar mais 3 ou 4 reforços para este segundo semestre e seriam: um zagueiro, um centroavante e também um ponta. Para isso, o departamento de futebol do Palmeiras não para por aí e já sabe quais serão os próximos passos para fechar com o novo reforço alviverde.

Além de Felipe Anderson que assinou um pré-contrato de 3 anos, o lateral Agustín Giay, do San Lorenzo, da Argentina, que também tem conversas em andamento para fechar com o atleta neste segundo semestre. Além dos dois, o Mauricio também é outro reforço que também está em negociações avançadas para fechar com o clube.

palmeiras
Palmeiras e a chegada de Mauricio, que estava no Inter e será comprado por 60 milhões de reais por 80% dos direitos econômicos em 2024.. Foto: Divulgação

Oficial: Palmeiras e a chegada de Mauricio: veja detalhes

Mauricio é aguardado na Academia de Futebol do Palmeiras para a realização de exames médicos, assinar contrato de 5 temporadas e ser comprado por 10,5 milhões de euros, algo em torno de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento.

Para isso, o Verdão trabalha para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, ainda mais nesta janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Com isso, o Alviverde já tem um plano elaborado e os próximos passos foram expostos na íntegra.

Mauricio é aguardado em São Paulo e chegaria como reposição de Luis Guilherme, que foi vendido ao West Ham, da Inglaterra, por 30 milhões de euros. Além disto, o clube ainda trabalha por um centroavante para a vaga de Endrick e também um zagueiro para assumir, a vaga de Luan.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais