Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras com uma única condição

Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras com uma única condição, os detalhes e os bastidores foram divulgados para este ano de 2024.

Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras com uma única condição, os detalhes e os bastidores foram divulgados para este ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo e os detalhes foram expostos na íntegra e novidades irão acontecer durante todo o planejamento.

Além disto, o Verdão já sabe o que fazer sobre o assunto e os detalhes foram expostos na íntegra para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, ainda mais com relação a reformulação que o elenco vai fazer no elenco com as saídas e mais reforços deverão pintar no plantel do clube neste segundo semestre.

Claudinho tem compromisso com o Zenit até o final do mês de junho de 2027, além de um valor de mercado de 18 milhões de euros, algo em torno de 91 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o atleta também atua pelas pontas, caso seja necessário.

Não é de hoje que o nome de Claudinho é especulado para reforçar o futebol brasileiro, nas últimas janelas de transferências tem sido alvo do Flamengo e também do próprio Palmeiras que estão na cola do jogador para este segundo semestre. Mesmo ciente que não será uma tarefa das mais fáceis para tirar o jogador, o nome do atleta segue sendo mapeado por vários clubes brasileiros.

Mesmo assim, o Verdão segue no mercado da bola, já que anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira. Além disto, o Palmeiras não para por aí e ainda quer anunciar mais 4 contratações e todos eles foram por indicação do treinador, que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras com única condição

De acordo com a reportagem do jornal russo “Sports24”, o Zenit foi questionado e toparia ceder o meia-atacante Claudinho com uma só condição e os detalhes foram divulgados na íntegra e os detalhes expostos na íntegra. Para isso, o time de São Peterburgo deixou claro,  o seu posicionamento sobre o assunto nas mãos do empresário André Cury, que cuida do assunto.

Ainda segundo a reportagem, os russos topariam negociar o Claudinho com o Palmeiras em uma eventual troca com o Raphael Veiga, que o nome do meia-atacante palmeirense é um dos nomes bem avaliados pelos russos. Mesmo assim, as conversas não houveram propostas, mas a situação pode ter andandamento entre as partes.

Por outro lado, o empresário Fernando Garcia, que cuida da carreira do Claudinho já deixou claro que o Zenit só irá negociar o Claudinho mediante a uma proposta muito irrecusável.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais