Dudu se arrepende de acordo com Cruzeiro e deixa decisão com Palmeiras

Dudu se arrependeu de acordo com o Cruzeiro e decisão caiu como uma bomba e os próximos dias serão decisivos nos bastidores do Palmeiras.

Dudu se arrependeu de acordo com o Cruzeiro e decisão caiu como uma bomba e os próximos dias serão decisivos nos bastidores do Palmeiras. Neste sábado a noite, a situação foi movimentada para o atual camisa 7 alviverde e pegou todo o torcedor alviverde de surpresa com o suposto acordo com a Raposa para o decorrer da atual temporada.

Diante deste cenário, o jogador chegou a se reunir com pessoas próximas na madrugada deste sábado depois de toda a repercussão chegou a ter após, o acordo anunciado pelo Cruzeiro em suas redes sociais. Lembrando que o departamento de futebol do Palmeiras não se manifestou sobre o assunto.

Hoje, o Dudu tem compromisso com o Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2025, mas com a possibilidade de extensão de contrato por mais uma temporada que vai até o final do ano que vem. Além disto, o atacante também manteve o salário na última renovação de contrato que é de 2,1 milhões de reais por mês, com CLT e direitos de imagens, que o atleta recebe pelo Verdão.

No Palmeiras desde 2015, o jogador é considerado um dos ídolos do clube por conta dos títulos que já conquistou e foi de extrema importância por conta das taças que ajudou o clube a conquistar nos últimos anos. No atual momento, o Dudu está há 10 meses sem jogar por conta de uma lesão que sofreu, além de ter passado por uma cirurgia e a sua recuperação foi de extrema importância.

Além disto, o Cruzeiro agiu nos bastidores e o diretor executivo Alexandre Mattos chegou a falar na Rádio Itatiaia na noite deste sábado, que o próprio Dudu chegou a procurar o Cruzeiro para voltar à Belo Horizonte e que as conversas já duravam mais de 20 dias. No entanto, o dirigente mineiro teria dito que a presidente Leila Pereira teria aceitado o acordo entre as partes e o anúncio nas redes sociais.

dudu
Dudu e Rony em atuação pelo Palmeiras pela Série A do Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação/ SEP

Dudu se arrepende de acordo e deixa decisão com Palmeiras

Em seu canal P de Porco no Twitter, o colunista Diego Firmino postou sobre uma nova atualização com relação a história do Dudu e também o sobre o possível acordo entre as partes. Com isso, as conversas podem não avançar e a situação já está nas mãos do departamento de futebol do Palmeiras.

O que chega é… Que o Dudu chegou a informar os demais jogadores do Palmeiras sobre a sua saída. Mas, que a conversa com a organizada, fez ele se arrepender de sair. Que agora está nas mãos da direção do Palmeiras”, disse o colunista. 

Na noite deste sábado, o conselheiro e presidente da Mancha Alviverde, Paulo Serdan, chegou a divulgar uma live em seu Instagram e disse que o Dudu não irá deixar o Palmeiras. Além disto, o jogador teria garantido, que estaria arrependido do acordo que teria feito com o Cruzeiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais