Mauricio e mais 3 estão vindo: lista de reforços vazou no Palmeiras para a janela de transferência de julho que ocorre em julho de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos alvos que poderão pintar no elenco neste começo de segundo semestre.
Para isso, o Verdão já deixou claro o seu posicionamento por um pedido do técnico Abel Ferreira, que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e já tem seus primeiros reforços que irão pintar no clube nesta reabertura da janela de transferência que ocorre em julho deste ano.
- Zenit topa vender Claudinho ao Palmeiras com uma única condição
- Dudu se arrepende de acordo com Cruzeiro e deixa decisão com Palmeiras
Além do Felipe Anderson, que foi o primeiro reforço contratado pelo clube assinou um pré-contrato de 3 temporadas e só ficará à disposição, a partir do dia 10 de julho deste ano. Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer neste começo de segundo semestre, ainda mais para atender as demandas do técnico Abel Ferreira.
Para isso, o clube trabalha com a chegada de contratações nas seguintes posições: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante, um ponta e também não está descartado a chegada de um centroavante para assumir a vaga deixada por Endrick, que vai para o Real Madrid, a partir do mês de julho.
De momento, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo e os atacantes: Caio Paulista, Bruno Rodrigues, Lázaro Vinícius e também o atacante Felipe Anderson, que sua chegada está programada para ocorrer em julho.
Mauricio e +3 estão vindo: lista de reforços ‘vaza’ no Palmeiras
Para a sequência desta Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já fechou a contratação de mais 2 reforços que estão encaminhados e deverão ser anunciados ainda nas próximas semanas pelo clube. Para isso, o tema está nas mãos do departamento de futebol do clube sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do tema.
O primeiro deles é o lateral-direito, que é polivalente, Agustín Giay, do San Lorenzo, que está muito próximo de ser anunciado pelo Verdão por um contrato de 5 temporadas. No processo, o Verdão, irá pagar ao time de Almagro uma bolada de 7,5 milhões de dólares, algo em torno de 40 milhões de reais na cotação atual da moeda.
Já o segundo, por exemplo, é o meia-atacante Mauricio, do Internacional, que fechou com o Palmeiras e terá 80% dos direitos econômicos comprados pelo Palmeiras. Na negociação, o Verdão irá pagar 60 milhões de reais, algo em torno de 10,5 milhões de euros pela cotação atual da moeda.
Por fim, o último nome é o centroavante Willian José, do Real Bétis, que está na Espanha e contou com a aprovação do técnico Abel Ferreira. Caso confirme, o Verdão topa pagar aos espanhóis uma bolada de 4 milhões de euros para ter o atleta em seu elenco.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras encaminha futuro de Murilo após oferta do Atlético de Madrid: veja veredito
- Palmeiras não para em Mauricio e pode fechar pacotão com +3 reforços
- Banco digital supera Crefisa e pode pagar milhões por máster do Palmeiras em 2025