Palmeiras fecha com reforços dos sonhos de Abel Ferreira

Palmeiras fecha com reforço dos sonhos de Abel Ferreira, os valores e os detalhes da negociação foram divulgados para este ano de 2024.

Palmeiras fecha com reforço dos sonhos de Abel Ferreira, os valores e os detalhes da negociação foram divulgados para este ano de 2024. Nos bastidores, o diretor executivo, Anderson Barros, atendeu as principais demandas do treinador e deverá desembolsar uma bolada milionária para assinar a contratação do novo contratado.

Para isso, o Verdão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer neste segundo semestre, ainda mais para qualificar o plantel alviverde para o decorrer da atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação ao vai-e-vem que é intermediado pelo diretor executivo Anderson Barros.

De momento, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são eles: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, os atacantes Caio Paulista, Bruno Rodrigues e Lázaro Vinícius. Sem contar, o Felipe Anderson que assinou o pré-contrato e só ficará à disposição durante o mês de julho.

Além disto, o Verdão não para por aí e já tem engatilhado mais 2 reforços, que irão chegar e suprir as lacunas de carências nas seguintes posições, que o clube necessita por contratações: um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante e também não está descartado, a possibilidade de buscar outro volante no mercado.

Mesmo assim, a diretoria do Palmeiras não para por aí e trabalha para atender as solicitações do técnico Abel Ferreira durante a reabertura da janela de transferência. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer, já que reabre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

palmeiras
Palmeiras fecha com reforço dos sonhos de Abel Ferreira, os valores e os detalhes da negociação foram divulgados para este ano de 2024.(Foto: Cesar Greco)

Palmeiras fecha com reforços dos sonhos de Abel Ferreira

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Palmeiras acelerou na negociação com mais um reforço que está engatilhado e deverá atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Nas últimas janelas de transferência, o atleta chegou a ser tentado e foi um sonho antigo pedido pela comissão técnica do Verdão.

Trata-se de Mauricio, que está de malas prontas para deixar o Internacional e assinar um contrato de 5 temporadas com a camisa do Palmeiras. Durante a operação, o Verdão irá pagar 10,5 milhões de euros, algo em torno de 60 milhões de reais na cotação atual da moeda para comprar 80% dos direitos econômicos do jogador para este segundo semestre.

Além de Mauricio, a diretoria do Verdão não para por aí e também tem negociações encaminhadas com o lateral-direito Agustín Giay, do San Lorenzo, para ser anunciado pelo clube alviverde por um contrato de 5 temporadas. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto neste segundo semestre, ainda mais para fechar com um centroavante para a camisa 9.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais