Palmeiras toma providência e define quem será a substituta da Puma em 2024

Palmeiras tomou providência e definiu quem será a substituta da Puma na próxima temporada, todos os bastidores foram divulgados para 2024.

Palmeiras tomou providência e definiu quem será a substituta da Puma na próxima temporada, todos os bastidores foram divulgados para 2024. Além do futebol, o Verdão também se movimenta fora de campo e uma delas sobre o próximo fornecedor de material esportivo da camisa palmeirense que já tem status atualizado.

De acordo com a programação, o Verdão já tem novidades sobre o tema, já que a Puma está de malas prontas para deixar a camisa palmeirense e já tem data definida para sair do uniforme alviverde. No entanto, o cenário foi exposto e também os detalhes também foram divulgados na íntegra com tudo sobre o assunto.

Com a última renovação de contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2024, a Puma paga ao clube algo em torno de 22,5 milhões de reais ao SEP de royalties. Além disto, a empresa também contribui com outros valores de bonificações, em caso de conquistas por títulos com a camisa palmeirense.

Desde o ano passado, a diretoria palmeirense ensaia a possibilidade de não renovar o compromisso com a Puma por conta de algumas divergências que a fornecedora acabou não atendendo e deixou a presidente Leila Pereira muito irritada. Com isso, o clube já tem um planejamento montado e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a Puma de malas prontas para deixar o clube, o outro motivo também se deve a chegada do Grupo City ao Brasil após ter comprado o Bahia. No entanto, todos os times que são gerenciados pelo grupo tem a Puma como fornecedora oficial e o time baiano na próxima temporada terá a empresa alemã em sua camisa.

palmeiras
Palmeiras tomou providência e definiu quem será a substituta da Puma na próxima temporada, todos os bastidores foram divulgados para 2024. Foto: Reprodução/ Twitter Oficial da Puma

Palmeiras define quem será a substituta da Puma em 2024

De acordo com o site “Nosso Palestra”, que noticiou nesta sexta-feira que a Puma está cada vez mais com os dois pés longe do Palmeiras e deverá sair do Verdão. A ideia do Verdão é que a empresa cumpra o seu contrato que se expira até o final do ano que vem, mas sem a quebra de contrato.

Publicamente, as partes não confirmam as conversas entre a volta da Adidas e o Palmeiras tem a política de não comentar sobre especulações. Mesmo assim, o retorno da empresa seria para não pagar a multa rescisória da Puma e voltar ao clube, após o término do vínculo da empresa com o clube no final do ano que vem.

Com isso, a Adidas que já ensaiava sua volta a Sociedade Esportiva Palmeiras está sem nenhum clube patrocinando no futebol paulista, já que a empresa alemã não prorrogou o seu contrato com o São Paulo. Com isso, o Verdão já tem conversas adiantadas para ter o retorno da fornecedora oficialmente, a partir da temporada de 2025 na camisa palmeirense.

Antes de acelerar nas tratativas com a Adidas, a outra empresa que também estava interessada em patrocinar a camisa do Verdão era a Reebok, que tinha desejo de retornar ao clube desde a sua primeira passagem durante o final dos anos 90. Com isso, a ideia da presidente Leila Pereira será anunciar, no momento certo, a volta da nova patrocinadora.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais