Al-Hilal faz único pedido para negociar Michael com o Palmeiras

Al-Hilal faz único pedido para negociar Michael ao Palmeiras e todos as condições, bastidores e detalhes foram todos os expostos em 2024.

Al-Hilal faz único pedido para negociar Michael ao Palmeiras e todos as condições, bastidores e detalhes foram todos os expostos em 2024. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque visando, a vaga do Dudu e já definiu um novo alvo para qualificar o seu plantel para o ano que vem.

Além disto, a direção palmeirense já deixou claro, o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos para qualificar o seu ponto de vista e também as possibilidades para reforçar o seu elenco. Aníbal Moreno não é o único, o clube optou por se antecipar no planejamento e já tem traçado um posicionamento para qualificar o seu ponto de vista.

Michael tem compromisso com o Al-Hilal até o final do mês de junho de 2025, além de ter um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo próximo a 42 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Não é de hoje que o atleta é disputado por clubes que estão na Série A do Brasileirão para voltar ao futebol brasileiro.

Além do Alviverde, o empresário Eduardo Maluf tem também em suas mãos investidas do Grêmio e também do Corinthians, que já procuraram o agente para maiores informações do atacante. Mesmo assim, as condições e todos os cenários foram expostos na íntegra visando, a próxima janela de transferência em 2024.

No primeiro momento, o Verdão tentou a contratação de Bruno Henrique, que estaria em final de contrato com o Flamengo e tentou um pré-contrato, mas o atacante optou por prorrogar o seu compromisso que terá duração por três temporadas. Agora, a diretoria palmeirense voltou ao mercado e tentará uma estratégia para entrar em um acordo com o Al-Hilal.

al-hilal
Al-Hilal faz único pedido para negociar Michael ao Palmeiras e todos as condições, bastidores e detalhes foram todos os expostos em 2024.Foto: Reprodução/

Al-Hilal faz único pedido para negociar Michael com o Palmeiras em 2024

De acordo com a programação, o time saudita já bateu o pé e deixou claro qual seria, a sua única exigência para negociar o atacante Michael, que tem sido alvo de vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Verdão optou por sondar e colher as principais informações do atleta antes de iniciar o processo de negociação.

Na análise dos árabes, que deixou claro que não topa emprestar o atacante por uma temporada e opção de compra fixado no contrato. Para negociar o Michael, o Al-Hilal deixou claro que seu posicionamento seria em definitivo com uma proposta perto de 20 milhões de euros, que é o integral pelos 100% dos direitos econômicos e já estaria disposto a formalizar uma proposta em definitivo até o final do ano.

Com isso, o Verdão também tem outros nomes no mercado e negocia com outros alvos para qualificar o seu elenco em outras posições. Mesmo assim, o Verdão já sabe a real situação e espera avançar nas contratações, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na próxima janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais