Murilo é disputado por 3 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

Murilo é disputado por 3 clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras e os detalhes e moldes do negócio foram expostos para 2024.

Murilo é disputado por 3 clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras e os detalhes e moldes do negócio foram expostos para 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu posicionamento com relação ao futuro do zagueiro e todos os moldes sobre o vai-e-vem palmeirense.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem uma investida na íntegra e todos os detalhes foram expostos na íntegra. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro e já de olho na próxima janela de transferência que reabre no futebol brasileiro e também na Europa.

Murilo tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2026, além de ter um valor de mercado de 8,5 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Verdão, o atleta é um dos titulares do time para a próxima temporada.

De acordo com a programação, o bom desempenho pelo Verdão, que é um dos titulares quando chegou ao clube no começo de janeiro de 2022 já chamou atenção de outros clubes da Europa, que estão de olho em sua situação. Mesmo assim, o empresário espera o fim do certame nacional para apresentar as sondagens e propostas a direção alviverde.

Desde quando chegou ao clube em janeiro do ano passado, o atleta já conquistou os seguintes títulos: a Recopa Sul-Americana, o Paulistão e também o título da Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2023, o título da Supercopa do Brasil e também o título do bicampeonato do Paulistão.

murilo
O jogador Murilo, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Red Bull Bragantino, durante partida válida pela semi final, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Murilo já tem investidas de 3 clubes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

De acordo com a programação, o zagueiro palmeirense já tem ofertas de outros clubes da Europa e a situação está nas mãos de seu empresário que espera a abertura da próxima janela de transferência para apresentar ao Palmeiras. Na visão de Leila Pereira, que só topa abrir negociação com uma sinalização de proposta mínima de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais, o cenário e todas as chances estão nas mãos do staff do defensor.

Além disto, o estafe do atleta foi alvo de procuras de uma equipe da Inglaterra, do Real Bétis, da Espanha e também do Porto, de Portugal, que estão interessados em buscarem maiores informações pelo titular palmeirense na próxima janela de transferência. Mesmo assim, o Verdão tem adotado uma postura bem forte com relação a liberar seus titulares nas próximas janelas.

Mesmo assim, o Verdão também está no mercado atrás de reforços para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira. Na análise da comissão técnica, o foco seria buscar um zagueiro, um meia, um centroavante e também um ponta para, a vaga do Dudu, que está lesionado e só volta aos gramados na próxima temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais